Depois de uma cerimônia emocionante e íntima, a festa de casamento de Jade e PA começou com muita animação...
O clima era de pura celebração e felicidade, graças à presença calorosa da família de Jade e dos amigos mais próximos do casal...
As luzes suaves e as flores coloridas criavam um ambiente alegre e romântico...
Assim que Jade e PA entraram na festa, os convidados começaram a aplaudir com entusiasmo, enchendo o lugar de alegria...
Léo: Viva os noivos! — gritou, puxando o coro de gritos e aplausos.
Com um sorriso no rosto, Jade e PA caminharam de mãos dadas até o centro da pista de dança. Era hora da tradicional primeira dança como marido e mulher....
A música suave começou a tocar, e os dois, perdidos um no olhar do outro, dançaram em um ritmo lento e apaixonado...
PA: Você está linda, meu Amor 🥰 — murmurou enquanto girava levemente a esposa na pista.
Jade:Você tbm meu príncipe encantado 😁 — respondeu ela, sorrindo largamente .
Após a dança, a pista foi aberta para todos, e rapidamente os amigos e a família tomaram conta do espaço, animados e cheios de energia...
Léo e os amigos de infância de Paulo André, Lipe e Gaigher, logo se juntaram ao casal, fazendo piadas e brindando à felicidade dos noivos...
Lipe: Cara, não acredito que você se casou! — brincou, abraçando PA com força. — Vocês realmente combinam muito,são perfeitos!
PA: Valeu, mano. Foi a melhor decisão da minha vida com toda certeza — respondeu, sorrindo, enquanto olhava para Jade.
Mônica, a mãe de Jade, estava visivelmente emocionada e não parava de sorrir ao ver a filha tão feliz...
Carlos, o pai de Jade, estava orgulhoso, embora tentasse esconder suas lágrimas de alegria. Durante a festa, Mônica fez um brinde, levantando sua taça com um brilho nos olhos e dizendo:
Mônica: Minha filha encontrou o homem com quem ela vai viver uma vida linda e cheia de amor. Paulo André, nós te recebemos de braços abertos na nossa família. Que vocês sejam sempre felizes! ❤️ — disse, enquanto os convidados aplaudiam calorosamente.
Jade, com os olhos brilhando de emoção, agradeceu a todos por estarem ali e fez uma pausa especial para olhar para sua mãe e seu pai...
Jade: Obrigada por sempre estarem ao meu lado. Esse dia não seria o mesmo sem vocês 🥹 — disse, a voz embargada de emoção.
Com o brinde feito, a festa realmente começou. Jade e PA estavam no centro de tudo, rindo, dançando e aproveitando cada segundo...
As amigas de Jade, Nina, Fefe e Vivi, puxaram a noiva para a pista, animadas para dançar e se divertir...
Nina: Agora é a nossa vez, noivinha! — gritou, puxando Jade pela mão. — Vamos celebrar como se não houvesse amanhã!
As garotas formaram um círculo em volta de Jade e começaram a dançar juntas, arrancando aplausos e risadas de todos os convidados...
No fim da noite, chegou a hora do tradicional corte do bolo. Jade e PA , ainda radiantes, caminharam até o centro do salão, onde um bolo os aguardava...
Com as mãos entrelaçadas, eles cortaram o primeiro pedaço juntos, enquanto os flashes das câmeras iluminavam seus rostos felizes...
Vivi: Viva Aos noivos! — gritou e os convidados acompanharam , enquanto o casal brindava com champanhe.
Jade, sempre atenta aos detalhes, agradeceu novamente a todos os presentes...
Jade: Esse dia é muito especial para nós, e estamos imensamente gratos por compartilhar com vocês. Vocês fazem parte da nossa história e serão sempre importantes para nós 🥹— disse Jade, com um sorriso emocionado.
Já no fim da noite, depois de muitas horas de festa, danças e sorrisos, era hora de partir...
O casal, cansado, mas ainda radiante, começou a se despedir dos convidados. Eles estavam prestes a embarcar em uma nova aventura juntos: a Lua de mel no Canadá...
Com uma última chuva de pétalas e confetes, Jade e PA entraram no carro que os levaria ao aeroporto...
Eles estavam exaustos, mas cheios de expectativa para os dias incríveis que os aguardavam...
Jade: Mal posso esperar para nossa lua de mel, amor — disse, com a cabeça encostada no ombro de PA.
PA: Vai ser perfeito, assim como tudo que vivemos até aqui 🥰 — respondeu ele, beijando-a
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfiction"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍