Após um longo e inesquecível dia de casamento, Jade e PA finalmente partiram para o Canadá para a tão esperada lua de mel...
Era noite quando desembarcaram, e o frio típico do lugar os envolveu assim que saíram do aeroporto...
Eles foram direto para pousada onde alugaram um quarto aconchegante , onde o clima romântico e intimista prometia uma viagem inesquecível...
Jade: Uau, amor, já dá para sentir o frio daqui! — disse, rindo, enquanto colocava o casaco grosso.
PA: Ainda bem que a gente escolheu um lugar quentinho para ficar — respondeu, puxando-a para um abraço apertado. — Mas acho que precisamos de algo mais... Quente para nos aquecer, não é?😏
Jade: Concordo! 😏 — respondeu, sorrindo maliciosa — Mas antes, precisos comer, estou morrendo de fome. Que tal irmos jantar?
Sem pensar duas vezes, eles se arrumaram rapidamente, colocando roupas mais adequadas para o clima gelado, e saíram para jantar em um restaurante super chique...
A atmosfera do lugar era perfeita: luz baixa, lareira acesa e uma vista incrível para as montanhas cobertas de neve...
Os dois se olharam, com os olhares cúmplices de quem estava vivendo o momento mais feliz de suas vidas...
Jade: Não acredito que estamos aqui, e o melhor casados 🥹... — disse, emocionada, segurando a mão de PA sobre a mesa.
PA: Eu também mal posso acreditar — respondeu ele. — E vou fazer de tudo para que cada segundo dessa viagem seja inesquecível para nós ❤️
O jantar foi cheio de risos, conversas sobre o futuro e planos que agora pareciam mais reais do que nunca...
Quando terminaram, voltaram para o quarto, ansiosos para curtir um momento de intimidade e relaxamento...
Assim que chegaram, Jade, ainda com um sorriso nos lábios, sugeriu:
Jade: Que tal a gente tomar um banho de banheira juntos, amor? 😏
Só no sorriso malicioso dela, Paulo André entendeu todas as intenções, inclusive eram as mesmas que a dele, e topou na hora, indo logo preparar a banheira...
Jade colocou água quente, aromatizada com óleos, e logo o vapor tomou conta do banheiro, criando um ambiente ainda mais acolhedor...
Ela foi a primeira a entrar, sentindo o calor revigorante da água. Ela fechou os olhos, relaxando completamente,até que ouviu PA se aproximando...
Quando ele a viu, seus olhos brilharam. Jade estava ainda mais linda sob a luz suave do ambiente, com os cabelos presos e o corpo parcialmente submerso na água quente❤️🔥...
Ele ficou completamente hipnotizado, sentindo seu coração bater mais rápido. A beleza e sensualidade dela o deixaram sem palavras...
PA: Você está... incrível —disse ele, tirando atoda roupa e se juntando a ela na banheira.
Assim que seus corpos se encontraram, o ambiente ficou ainda mais íntimo. Eles se abraçaram, sentindo a conexão única que tinham, deixando o mundo lá fora desaparecer completamente...
PA: Eu amo você, Jade ❤️— murmurou, enquanto a beijava suavemente.
Jade: Eu também te amo, Paulo André ... Mais do que você pode imaginar ❤️ — respondeu ela, fechando os olhos e aproveitando cada beijo dele
Eles continuaram se beijando, e o fogo foi subindo, ambos ficaram rosando os corpos pelados um no outro, Paulo André sedento por tocar Jade desceu uma das mãos até a intimidade dela e começou a toca-la enquanto chupava seus seios 🔥🔥...
PA começou a penetrar Jade com os dedos e ela chega ficou fraca, e ele continuou chupando os seios dela e fazendo um vai e vem dentro dela, que fez ela gozar nos dedos dele...
Jade:Aaaaa PAaaaaaaaa
PA puxou Jade mas pra perto com pela cintura,colocou ela sentada no colo dele e sussurrou no ouvido dela:
PA:Senta pra mim minha mulher 😏🔥- Jade se arrepiou por inteira
E ela começou a sentar nele bem devagarinho, ele pegou firme no quadril dela , e eles voltaram a se beijar , Até que o PA enrolou a mão todinha no cabelo dela, puxou firme, e começou a dar estocadas pra cima indo bem no fundo dela🔥...
Ele pediu pra ela ficar de 4, ela ficou e segurou na borda da banheira, e aí ele começou meter com força dando vários tapas na bunda dela...
Jade:Aaaaa amor tá bom demais,vai mais forte - gemeu
PA começou alisar a bunda dela até que ele começou passar o dedo pelo ânus dela e aJade começou a rir de nervoso...
Jade:Não Amor!...Para de palhaçada!
PA: Só um pouquinho vida,não vai doer! - continuou com dedo lá
Jade: Não Paulo André, vai doer sim, olha o tamanho do teu negócio cara, se dói na frente atrás vai doer muito mais...Bora tira logo esse dedo daí!
PA: Amor...Só dedinho então por favor?!
Jade:Caralho hein que tesão é esse no meu c* ?!...Mas tá só o dedinho - PA sorriu de orelha a orelha
Ele voltou a meter nela, mas com dedo no c* fazendo um vai e vem devagar, Jade tava toda arrepiada mas também com tesão absurdo, oq só deu mais fogo para o momento 🔥🔥🔥...
Jade: Goza pra mim - disse surrando no pé do ouvido dele - Goza dentro de mim! - disse gemendo
O homem ficou LOUCO!...Passou aos mãos firme pelo quadril dela, começou meter com uma vontade absurda que Jade ficou até com as pernas bambas...
Ele deu vários tapas na bunda dela , até que ele gozou tudo dentro...
Jade: Porra! Que delícia - disse ofegante, ela nunca tinha sentido essa sensação já que eles sempre usaram camisinha
Ele ainda segurou firme no meu quadril, foi dando umas estocadas bem no fundo, até ela gozar tbm...
Eles deram uma pausa, pra recuperar o fôlego, mas logo voltaram, transaram a madrugada toda🔥🔥...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfiction"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍