1 mês depois...
O sol brilha intensamente no céu, refletindo a energia contagiante que permeia no estádio do Flamengo ❤️🖤...
As arquibancadas estão lotadas, e a torcida está animada, vestida em suas camisas vermelhas e pretas, entoando cânticos de apoio ao time...
No meio da multidão, Jade, com o coração acelerado, está vestida em uma camisa com Paulo André, independentemente das incertezas que pairam entre eles...
Esse 1 mês que passaram distantes, foi muito doloroso para ambos, a saudade se tornou insuportável...
Por isso, Jade decidiu ver o Jogo, para matar a saudade mesmo que distante de seu amado...
Durante o jogo, cada drible e cada passe de Paulo a deixaram ela orgulhosa. Ela o observa com admiração, encantada pela paixão que ele demonstra em campo...
Quando ele faz um gol, a arquibancada explode em gritos e aplausos. E ela explode juntos...
Jade 💭: Nossa,Eu tava morrendo de saudade de torcer por ele!
PA, Também eufórico, olha para a plateia e, ao avistar Jade, não consegue deixar de sorrir...E ela retribui...
Após o apito final, a multidão começa a se dispersar. Jade se levanta, tentando encontrar um lugar tranquilo para aguardar Paulo, seu coração está disparado...
Quando ele finalmente aparece, ela não pôde conter o sorriso de 50 dentes que surge de forma tão sincera em seu rosto...
PA: Jade! — Ele a chama
Jade: PA - a voz falha
PA: Eu não sabia se você viria — diz com
os olhos brilhando.Jade: Eu precisava ver você. Eu sempre fui sua maior fã, não é? — Ela sorrir, e ele também.
PA: Estou muito feliz em te ver...Precisamos conversar,você não acha, já se passou um mês ???
Jade concorda com a cabeça e ele conduz ela para um canto mais isolado, longe da agitação do estádio...
PA: Eu... Eu sento sua falta todos os dias. E eu não quero mais que nossas inseguranças nos impeçam de sermos felizes.Chega de ficarmos distantes.
Jade: Eu também sento sua falta...Me desculpe mas antes eu não sabia como lidar com toda pressão...Minha insegurança aumentou ainda mais quando sua mãe... bem, você sabe... - suspira
Jade: Eu só não queria e ainda não quero ser a razão pela qual você vai se afastar da sua família— diz sincera
PA: Não Jade! — pega na mão dela. — Você não é a razão de nada. Meus pais, meus irmãos, cunhadas ... E Principalmente minha mãe...Precisam entender que o que sentimos é real, e que eu não posso viver sem você.
Jade: Mas e se eles nunca aceitarem,nem mesmo com o passar do tempo?...Você não vai se sentir mal com isso?...Não vai fazer mal pra você ficar longe deles?
PA:Sim não vou mentir...Mas Vamos lutar contra isso...O que importa é o que teremos um ou outro, Jade...Eu não quero mais viver essa distância. Eu quero você ao meu lado, não importa o que aconteça — afirma, com os olhos fixos nos dela.
Jade sente coração acelerar. As palavras dele é como um bálsamo para suas inseguranças, e a esperança começou a brotar dentro dela...
Jade: Eu quero você também, PA 🥹
Eles se encaram por um momento. Então, como se o mundo ao redor desaparecesse , PA se inclina e, com cuidado, sela seus lábios aos dela...
O beijo é cheio de emoção, com um misto de saudade e paixão.É um beijo que diz tudo o que as palavras não puderam expressar...
PA: Então, estamos juntos nessa de novo ?
Jade: Estamos. Vamos enfrentar tudo juntos — responde, com um brilho nos olhos de determinação
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tudo de volta a normalidade 😌✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfiction"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍