As coisas começaram a pegar fogo entre Jade e PA, ele tirou a roupa dela deixando ela apenas de calcinha, ela tirou a blusa dele, e eles se jogaram na cama,PA por baixo e Jade por cima...
Jade estava mais empolgada que o normal e muito dominadora, e PA estava morrendo de tesão de vê-la dominar...
Ela começou a alisar todo corpo dele,até que chegou na calça, abriu,passou a mão por dentro da cueca dele e começou apartar o pau dele com vontade...
Logo em seguida ela arrancou a calça junto da cueca, e começou a punhetar Paulo André, enquanto enchia o pescoço deles de beijos,mordidas e chupões...
Quando o membro de PA já estava bem duro, Jade se agachou e começou a chupar ele com vontade,mais tanta vontade, que PA ficou todo arrepiado 🔥🔥...
Ele passou a mão pelo cabelo dela começou a empurrar na boca dela, levando o máximo que ela conseguia...
PA: Porra de boca gostosa é essa - gemeu roco
Jade tirou o membro dele da boca, colocou entre os seios, e foi fazendo movimentos de caí e vem, e PA acabou gozando entre os peitos dela...
Ele ficou por um tempo analisando ela, com os peitos melados, rosto corado, e cabelo bagunçado, mas logo puxou ela pra cima dele e beijo ela com vontade...
Ele foi passando a mão pelo corpo dela todinho e cada lugar que tocava ficava com mais tesão, ele levou uma das mãos até o meio das pernas dela, e começou a passar os dedos delicadamente, fazendo ela gemer baixinho 🔥🔥🔥...
Jade:Aaaa que delícia PA
PA se virou com ela,invertendo as posições, começou a dar vários beijos pelo corpo dela, até chegou na intimidade dela novamente e foi com sede ao pote...
Ele começou a chupa-la com muita vontade, e ainda por cima levou uma mão até seu clítoris e começou a alisar enquanto chupava,Jade começou a se contorcer na cama e gemer muito alto 🔥🔥...
Jade:Isso amor...Aaaaaa...Me chupa porra
PA continuo até ela gozar na boca dele e sem nojo nenhum ele limpou tudo...
Jade puxou pra cima dela, beijou ele ferozmente e assumiu o controle novamente,ficando por cima, PA colocou uma camisinha, Jade segurou o rosto com uma mão, o membro dele com outra, e sentou pra ele, olhando no fundos dos olhos...
PA:Puta que pariu 🔥 - apertou a bunda dela
Jade continou sentando devagar e rebolando, eles curtem muito fazem um negócio mais devagar olho no olho...
Eles ficaram por tento nessa posição até que cansou e sussurrou para ele:
Jade: Vem por cima, e me fode😏 — lambeu a orelha dele fazendo ele arrepiar
Ela nem precisou pedir duas vezes,PA se virou com ela e fui botando devagar, mas dando estocadas bem lá no fundo,fazendo Jade extremecer as pernas 🔥🔥...
PA Já tava quase gozando, mas se segurando para ir até o máximo, Jade começou a gemer no ouvido dele, o que complicou ainda mais a situação, ele já tava no limite quase estourando...
Então fechou os olhos, e começou a penar em várias coisas aleatórias...Mas Jade não para de geme e dizer o quanto tava bom ...Até que ela pegou na nuca dele firme e disse...
Jade: Olha pra mim Amor!
Ele abriu os olhos, e quando olhou pra ela com as pupilas delatadas, com maior cara de Safada, deu só mais algumas estocadas profundas, e gozou junto com ela 🔥🔥...
Os dois caíram exaustos na cama, PA jogou a camisinha fora e não deu tempo nem para banho, eles só se enrolaram ainda suados e dormiram...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eles não brincam em serviço 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfiction"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍