Jade chega ao Rio de Janeiro com o coração pesado, ainda remoendo a mágoa da traição que sentia após ver a postagem de Léo Dias...
A caminho de casa, ela ignora todas as ligações e mensagens de Paulo André...
Jade 💭: "Ele não pode simplesmente ficar com outra e esperar que eu o perdoe, esses jogadores soa tudo igual mesmo"
Pensa, enquanto tenta se concentrar na estrada...
Assim que abre a porta de casa, Jade percebe que a casa estar vazia, seus pais e seu irmão devem estão trabalhando, o que é ótimo porque tudo que ela deseja é ficar sozinha...
Ela espera encontrar um pouco de paz, mas seu mundo vira de cabeça para baixo ao ver Paulo André sentado na cama dela, com uma expressão tensa e preocupada...
Jade: O que você está fazendo aqui? - pergunta, a voz entrecortada pela surpresa e pela raiva.
PA: Precisamos conversar - ele responde, levantando-se e se aproximando, mas Jade dá um passo para trás.
Jade: Conversar? Sobre o quê? Sobre você e sua amante? - A ironia na voz dela é clara, e Paulo sente seu estômago revirar.
PA: Jade, não é o que você está pensando. A foto estava distorcida. Eu estava apenas tirando uma foto com uma fã, e você sabe que não sou assim! - Ele tenta explicar, mas a indignação dela se torna uma barreira entre os dois.
Jade: E pq eu deveria acreditar em você? A foto está clara pro André, você me traiu, você ficou com aquela garota! - diz com toda sua raiva sentindo o calor da frustração subir.
PA: Eu sei o que parece que aconteceu, mas não aconteceu, e você não pode me julgar por algo que não fiz!
PA: Eu te amo, Jade! Não pode deixar que a maldade dos outros nos separe!
Jade sente uma pontada de dor ao ouvir aquelas palavras, mas a mágoa é mais forte...
Jade: Eu não sei Paulo André...Eu tô confusa!...Eu não estava com você...E quem me garante que ela realmente era só uma fã ??
PA: Você sabe que eu não sou esse tipo de pessoa! - grita, perdendo a paciência - Por que você não pode simplesmente acreditar em mim? Estamos juntos, Jade!
Jade: Juntos?! - Ela ri sarcasticamente, com lágrimas nos olhos - Você realmente acha que pode fazer isso e que eu vou ficar aqui, como se nada tivesse acontecido?...
PA: O que você dizer com isso Jade?? - o desespero é nítido em seus olhos
Jade: Não posso continuar em um relacionamento em que não sei se posso confiar na outra pessoa.
A declaração dela cai como uma bomba no coração de PA. Ele se sente impotente, sem saber o que fazer...
PA: Você não está falando sério, né ? - ele diz, com a voz trêmula - Jade, por favor...
Jade: Estou sim. Você me traiu, e não posso ser uma idiota que ignora isso.
A frustração e a dor nos olhos dele se misturam à incredulidade...
PA: Então é isso? Você vai desistir por uma mentira ?
Jade: Não parece mentira pra mentira pra mi Paulo André!
Ela se vira, caminhando em direção à porta...
Jade: Vá...Já conversamos o suficiente, quero ficar sozinha !
PA reúne todas suas força se levanta da cama, e antes de suar olha no fundo dos olhos dela e diz:
PA: Eu vou!... Mas eu ainda vou provar pra você que você acha que viu, não passa de uma mentira !
Ele vai embora, Jade fecha a porta e se deixa cair na cama, a cabeça entre as mãos, o choro descontrolado, completamente perdida 💔...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Фанфик"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍