Cap.27 Distância

52 10 11
                                    

Cinco meses se passaram desde que Jade e PA tomaram o doloroso caminho da separação. Para ambos, a ausência um do outro se tornava uma sombra constante...

Apesar de tentarem seguir em frente, a saudade é um fardo difícil de carregar...

Jade mergulhou de cabeça em sua carreira e em sua jornada de autoconhecimento, para esquecer a dor . As câmeras da Globo a seguem , e suas reportagens começam a ganhar destaque, trazendo não apenas visibilidade, mas também um novo sentido de propósito...

Cada entrevista e cada matéria que produz é uma maneira de se reencontrar e redescobrir sua força. Contudo, nos momentos de silêncio, seu coração ainda chama por Paulo André...

Ela frequentemente se pega lembrando dos momentos bons, das risadas e da cumplicidade que compartilham...

PA, por outro lado, luta para manter a concentração em campo. Embora esteja se destacando como uma das principais estrelas, a dor da separação pesa em seus ombros...

Ele tenta se envolver mais com os treinos, mas a imagem de Jade sempre paira em sua mente, como um eco distante de um amor que ainda pulsa em seu coração...

PA 💭: "Como posso fazer ela entender que não sou esse tipo de cara? Eu a amo de verdade," ele pensava, angustiado.

Certa manhã, enquanto Jade se preparava para uma nova gravação, seu telefone vibrou. Era uma mensagem de PA...

PA mensagem: Podemos conversar?. Jade eu sinto sua falta. Você é tudo o que eu quero.

Jade hesitou. A mensagem era reconfortante, mas as lembranças do passado e a dor da separação eram como uma barreira intransponível...

Jade 💭: "Você precisa ser forte, Jade," ela murmurou para si mesma, decidida a ignorar a mensagem.

Com um suspiro profundo, ela se concentrou em seu trabalho, ignorando a mensagem...

Os meses seguintes passaram rapidamente, e um evento importante se aproximava: a festa de comemoração do aniversário do Flamengo...

Jade recebeu o convite para cobrir o evento como repórter. O coração dela disparou pois é certeza que o Paulo André  também estaria lá, mas decidiu que não deixaria que isso a abalasse...

Jade 💭: "Sou forte e independente," repetia em sua mente, enquanto se arrumava para a festa.

Quando chegou ao evento, Jade percebeu a atmosfera vibrante e cheia de alegria. Músicas animadas tocavam, e a energia estava em alta. Contudo, seu coração palpitava ao ver Paulo André em meio à multidão...

Ele estava cercado por colegas de equipe e fãs, lindo como sempre, e seus olhos pareciam procurar por alguém...

Jade 💭: "Aqui vamos nós" pensou, respirando fundo e se dirigindo para a área de imprensa, onde deveria fazer suas entrevistas.

Mas o destino parecia ter outros planos.Ao passar por uma das áreas do evento, ela encontrou Paulo. Ele estava com um grupo de amigos, mas assim que avistou Jade, sua expressão se iluminou...

E Ela sentiu seu coração disparar...

PA: Jade - gritou, rompendo a distância que os separava. Os outros se afastaram, deixando-os a sós em meio ao barulho da festa.

Jade: Oi, Paulo - ela disse, tentando manter a voz firme.

PA: Você está incrível - ele respondeu, e Jade percebeu que o tom dele era sincero.

Jade: O que você quer? - Ela o encarou, na defensiva

PA: Calma só vim cumprimentá-la...Eu sinto sua falta Amor

Jade estremeceu por inteira, escutar PA chamando novamente de amor, depois de tanto tempo despertou nela muitos gatilhos...

Jade: E eu também sinto falta mas de quem você era, não do que você se mostrou ser depois - ela respondeu, lembrando-se da dor que sentira por causa da "traição"

PA: Eu não te traí, Jade. Eu não estava com ninguém daquela noite. Foi tudo um mal-entendido. A menina só pediu uma foto como fã, e o ângulo da foto foi distorcido, quantas vezes eu vou precisar te dizer isso ?? - insistiu

Jade: Eu não sei se posso acreditar nisso Paulo André...Você teve sua chance... Agora se me der licença, eu preciso ir, tenho que trabalhar.

E assim, Jade saiu andando,deixando Paulo André com sozinho e frustrado com mais uma tentativa que não deu certo 😞 ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora