Cap.34 Saudades

38 7 4
                                    

Fazia cinco dias que Jade estava em Madri, e a ansiedade para a final da Champions League crescia a cada momento...

Ela vinha se divertido muito explorando a cidade, mergulhando na cultura local e conhecendo as pessoas da equipe, que a receberam calorosamente...

Naquele dia, ao chegar em casa de mais um passeio, decidiu ligar para PA para compartilhar suas experiências...

Jade ligação: Amor, você não vai acreditar como essa cidade é linda! — disse, com sua voz cheia de entusiasmo. — Hoje eu fui ao Parque do Retiro e tirei várias fotos. Eu gostaria que você estivesse aqui!

PA ligação : Eu adoraria,mais ainda teremos essa oportunidade, quem sabe em uma viagem de casal...Mas eu tô feliz que você esteja se divertindo.

A conversa fluiu naturalmente entre eles, como sempre. Jade compartilhou cada detalhe de sua jornada em Madrid , desde as comidas que experimentou até os lugares que  visitou...

Paulo a ouviu atentamente, fazendo perguntas e se envolvendo em cada nova história que ela contava...

O tempo passou rápido, e, antes que ela percebesse, a fadiga tomou conta...

Jade ligação: Amor, acho que estou começando a sentir sono... — murmurou, sentindo os olhos pesarem.

PA ligação: Não se preocupe, você precisa descansar. Amanhã será um dia grande para você. — disse com um tom protetor. — Eu só queria que você soubesse que estou muito orgulhoso de você e que estarei torcendo como nunca ❤️

Jade: Obrigada, amor. Você é meu maior apoio 🥹 — suspirou, enquanto a sonolência a envolvia. Em poucos minutos, ela estava dormindo.

Paulo André, por sua vez, desligou o telefone com um sorriso no rosto. Ele estava radiante não apenas por ouvir a felicidade na voz de Jade, mas também pela sua própria surpresa...

Ele não estava mais no Rio de Janeiro; ele acabara de pousar em Madrid, pronto para surpreender a amada no dia do jogo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora