Cap.10 Amizade é tudo

71 10 11
                                    

As semanas se passaram após o inesperado convite de PA para o almoço, e o que começou como um simples encontro se transformou em algo muito mais profundo e significativo...

Jade e PA começaram a se encontrar com frequência, e a conexão entre eles cresce a cada dia...

Nos encontros, eles compartilham momentos simples, mas incrivelmente valiosos. Passeios no parque, Tardes de cinema, E até piqueniques improvisados tornaram-se parte da rotina deles...

Cada risada, cada olhar trocado, fortalece a amizade que, sem que percebam, está se transformando em algo mais profundo...

Há uma química entre eles, mas ambos hesitam em dar o próximo passo. A amizade é confortável, para eles e eles não querem estragar isso...

No Instagram, a interação se tornou um espetáculo à parte. PA, começou  a seguir Jade e logo estava comentando em todas as suas postagens...

Não apenas nas postagens em que ela o menciona ou nas postagens relacionadas ao Flamengo, mas também nas mais íntimas: fotos com a família, momentos de viagens e até na praia com amigos...

A cada comentário dele, Jade sente um frio na barriga, uma mistura de alegria e incredulidade...

PA comentário: "Uau, você é incrível nessa foto! 😍"

Ele comentou em uma selfie dela na praia. Jade não pôde conter o sorriso ao ver a notificação...

As coisas entre eles fluem naturalmente. Eles trocam mensagens praticamente todos os dias, e a cada interação, Jade se pergunta como chegaram a esse ponto...

Ela nunca imaginou ter um contato tão íntimo com seu ídolo...

Durante as saídas, as conversas são leves e divertidas. O clima entre é notável por todos , mas, estranhamente, ainda não houve Beijos e declarações de amor ...

São apenas amigos, e essa a narrativa que eles acreditam estar construindo...

Jade: Você sabia que a mídia está de olho em nós? — comenta certa vez, enquanto caminham pelo parque.

Ela notou um grupo de paparazzi a distância, mas Paulo apenas sorriu...

PA: Sim, vi algumas fotos. — Ele deu de ombros, despreocupado. — Mas não podemos nos importar com isso. O importante é a gente.

E assim eles decidiram: não dar muita atenção ao que está sendo publicado. As páginas de fofocas frequentemente postam fotos deles juntos, algumas até especulando um romance...

Mas nem Jade nem Paulo confirmam nem desmentem...Deixam tudo no ar, alimentando a curiosidade dos fãs, mas mantendo o que tem em segredo...

Jade: Olha isso! — mostra um artigo online que a chama de "a nova musa de Paulo André" - Ridículos, não é nada com você, mas eles me citam como se eu fosse seu troféu

PA: Não podemos controlar o que as pessoas pensam... O que importa é o que sabemos um sobre o outro.

Jade: Sim eu sei - sorrir

A química entre eles é inegável, mas eles sabem que o momento certo para avançar ainda não chegou...

Assim, a relação deles se desenrola, entre olhares e silêncios, uma amizade intensa que promete mais...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora