Três anos haviam se passado desde o casamento de Jade e PA, e a vida deles não poderia estar melhor...
O casamento era uma verdadeira bênção, marcado pela cumplicidade e carinho que sempre existiram entre os dois❤️...
Eles se entendiam como ninguém, compartilhavam todos os momentos e viviam em harmonia, superando os desafios do dia a dia com leveza e bom humor...
As poucas brigas que surgiam entre eles eram por coisas bobas, como Jade deixar o banheiro cheio de cabelos após lavar o cabelo,ou PA esquecer a toalha molhada em cima da cama...
Mas logo ambos caíam na gargalhada, e qualquer discussão se dissolvia em um clima de amor e descontração...
PA: Ai, foi sem querer! Esqueci de novo amor, desculpa ... — respondeu, com um sorriso culpado.
Jade: Um dia vou te colocar pra correr por causa disso! — ela brincou
PA: Vai nada você não vive sem seu preto 😌 - disse puxando-a para perto e beijando-a.
Profissionalmente, ambos estavam no auge. Paulo André continuava brilhando no futebol e havia conquistado muitos títulos nos últimos três anos. Ele era um dos jogadores mais disputados, e os torcedores o idolatravam
Jade, por sua vez, também estava vivendo o seu melhor momento na carreira. Havia sido contratada pela Globo e agora fazia parte do time do Esporte Espetacular...
Ser repórter de um programa tão renomado a fazia se sentir realizada, e o público a adorava. Com seu jeito carismático e profissionalismo, ela rapidamente conquistou seu espaço e se tornou uma figura querida na TV....
Apesar de todas as conquistas, havia uma coisa que o casal ainda não havia realizado: O sonho de serem pais...
Eles estavam tentando ter um bebê já há algum tempo, mas sem sucesso...
O desejo de ampliar a família era grande, e esse era o próximo passo que ambos queriam dar...
Certo dia, Jade foi visitar sua mãe, Mônica, como fazia frequentemente. Elas estavam conversando na cozinha quando Mônica, com seu olhar atento de mãe, começou a notar algumas mudanças sutis no corpo da filha...
Mônica: Filha, seus seios estão um pouco inchados, não estão? E essa sua barriguinha... — Mônica comentou, com um tom desconfiado.
Jade: Ah, mãe, isso é porque eu ando comendo demais! Desde que casei, a gente vive saindo pra jantar fora, e eu perdi o controle! — disse, rindo, sem perceber o que estava acontecendo.
Mônica franziu o cenho, claramente desconfiada. Ela conhecia sua filha e sabia que algo estava diferente...
Mônica: Você sempre foi tão magrinha... Não acho que é só comida, não. Vamos fazer um teste de gravidez. Vai que tem um netinho a caminho! — sugeriu, empolgada.
Jade arregalou os olhos, surpresa. Ela não tinha considerado essa possibilidade, mas, ao ouvir sua mãe, uma pontinha de esperança começou a surgir...
Jade: Ai, mãe, acho que não é isso, mas... Vamos fazer o teste, só pra tirar a dúvida — ela respondeu, um pouco nervosa.
Elas saíram para comprar o teste, e Jade foi fazer. A tensão era palpável, e enquanto ela esperava o resultado, seu coração batia acelerado. Alguns minutos depois, ela olhou para o teste e viu as duas linhas...
Jade: Mãe... Eu estou grávida!🥹 — gritou, emocionada, com as mãos trêmulas.
Mônica, que estava ao lado, abraçou a filha com lágrimas nos olhos...
Mônica: Eu sabia! Minha menina vai ser mamãe, e eu vou ser vovó!🥹 — ela disse, emocionada, apertando Jade em um abraço apertado.
As duas riram e choraram juntas, compartilhando aquele momento mágico. Jade não conseguia acreditar que finalmente estava grávida...
Ela e PA estavam tentando fazia tempo, e agora, quando menos esperavam, o milagre aconteceu...
Jade: Tenho que contar pro PA agora! Ele vai ficar tão feliz! 🥹 — disse, enquanto enxugava as lágrimas de felicidade.
Mônica, com um sorriso carinhoso, passou a mão pelo cabelo da filha...
Mônica: Ele vai ficar radiante, filha. Vocês merecem toda a felicidade do mundo ❤️
Jade: Obrigado mãe - abraçou sua mãe
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogador
Fanfiction"Entre gols e sonhos, Paulo e Jade aprenderam que o verdadeiro jogo da vida é feito de amor, coragem e a união que transforma cada desafio em uma nova vitória." 🤍🤍🤍