Cap.33 Crescendo na carreira

38 7 8
                                    

Meses depois, Jade é surpreendida com a oportunidade mais importante de sua carreira até o momento: cobrir a final da Champions League em Madri...

A proposta a faz vibrar de empolgação. Esse sempre foi seu sonho, estar em um dos eventos esportivos mais prestigiados do mundo, reportando para milhões de telespectadores...

Quando ela recebeu o e-mail com o convite, mal conseguiu esperar para contar a novidade para PA...

Jade: Eu consegui, amor! Vou cobrir a final da Champions League em Madri! 🥹 — anunciou seus olhos brilhando de excitação enquanto PA a observou com um sorriso largo no rosto.

PA: Caraca, Amo ! — Paulo André disse levantando-se do sofá e a abraçando com força. — Eu tô tão orgulhoso de você, meu amor! Você merece demais! — beijou ela

Jade sentiu o coração inflar de felicidade ao ouvir as palavras de PA...

Jade: Vai ser incrível!...Mas vai ser difícil ficar longe de você por uma semana.

PA: Sim vai...Mas o importante é que você vai estar realizando um sonho, e além do mais vamos nos falar todo dia por telefone...Também vou estar te assistindo, vibrando em cada transmissão. E depois, quando você voltar, a gente comemora. — beijou a testa dela e segurou suas mãos com firmeza.

Jade: Obrigado por tudo 🥹❤️ - deitou a cabeça  no peito dele

Os dias seguintes foram uma mistura de empolgação e preparativos. Jade precisou organizar tudo para a viagem: passaporte, malas, ensaios de pauta...

Na manhã da partida, PA a acompanhou até o aeroporto. Eles caminharam lado a lado, as mãos entrelaçadas...

Jade: Vou sentir sua falta todos os dias, amor — disse com sua voz baixa enquanto eles se aproximaram do portão de embarque.

PA: Eu também, mas isso é grande pra você, é o seu sonho. E eu tô aqui, sempre do seu lado, mesmo de longe. — ele a puxou para mais perto e a envolveu em um abraço apertado. — Você vai arrasar,Amor. Eu já tô vendo.

Ela se aninhou no peito dele, sentindo segurança e o conforto...

PA: Não esquece de me mandar mensagem assim que chegar, hein?

Jade: Pode deixar. Eu te ligo assim que desembarcar. Prometo que a primeira foto vai ser pra você . — Ela sorriu

Paulo André acariciou o rosto dela, e a beijou suavemente...

PA: Eu te amo ❤️ — ele sussurrou, com os lábios ainda próximos dos dela.

Jade: Eu também te amo ❤️ — respondeu, com os olhos brilhando

Com um último beijo, Jade pegou sua mala e, seguiu em direção ao portão de embarque. Ela se virou uma última vez, e viu Paulo André acenar com um sorriso...

O Voo de Jade foi super tranquilo, e ao chegar em Madri,ela cumpriu sua promessa e mandou uma foto para PA...

"Cheguei! A cidade é linda. Estou muito feliz. Mas já tô com saudades 🥹❤️", ela escreveu...

Paulo responde rapidamente: "Tô te vendo brilhar daqui já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paulo responde rapidamente: "Tô te vendo brilhar daqui já. Aproveita tudo, amor. E não esquece, tô contigo em cada segundo 🤍✨ ."

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora