Cap.37 Preparativos pra casar

34 10 5
                                    

Uma semana  depois, Jade e PA retornaram de Madrid, ainda mergulhados nas memórias incríveis da viagem. Cada dia vivido na cidade vibrante tinha sido repleto de amor...

Agora, de volta à realidade, a ansiedade tomou conta de Jade, que estava determinada a transformar o sonho de seu casamento em realidade...

Jade começou a planejar cada detalhe do grande dia, desde a escolha do vestido até a decoração do local...

Ela sempre havia sonhado com um casamento de conto de fadas, e agora, com a ajuda de PA, estava finalmente realizando esse sonho...

Jade: Vamos fazer tudo do nosso jeitinho, amor — disse, olhando para ele enquanto folheava revistas de casamento e listava suas ideias em um caderno. Ele sorriu, admirando a paixão dela por cada detalhe.

PA: Eu confio em você, Meu amor . O que você decidir será perfeito,só me dizer o que você vai querer que eu pago  — respondeu ele, segurando a mão dela, sentindo a empolgação dela transbordar.

Jade:Ui me senti uma esposa premium agora kkkk — zoou

PA:Kkkk mas você é, faço tudo que você quiser e te dou tudo que quiser também - beijou ela

Jade escolheu um vestido que misturava o clássico e o moderno, com detalhes em renda e um toque de brilho que refletia sua personalidade...

Paulo André também estou escolheu o terno dele... Ele também a ajudou a organizar a lista de convidados e se envolveu na seleção do local, um lindo espaço ao ar livre com vista para um lago...

Enquanto eles se dedicavam aos preparativos do casamento, o casal também começou a procurar uma casa para se mudarem após casarem...

Eles desejavam um lar que fosse o reflexo da união deles, um lugar onde pudessem construir memórias e viver sua vida a dois, ou quem sabe a três no futuro...

PA: O que você acha deste bairro? — perguntou enquanto dirigiam por uma área tranquila e arborizada.

Jade olhou pela janela e ficou encantada com as casas aconchegantes e os jardins bem cuidados...

Com o coração cheio de esperança, eles visitaram várias propriedades, conversando sobre como cada uma poderia ser transformada em seu lar...

A busca pela casa perfeita os unia ainda mais, pois cada visita gerava novas conversas sobre os sonhos que compartilhavam...

Com o passar das semanas, os desafios começaram a surgir. O planejamento do casamento exigia muito tempo e esforço, e a pressão aumentava à medida que a data se aproximava...

Jade, em particular, sentia a ansiedade crescer, pois queria que tudo fosse perfeito...

PA: Amor, você está se cobrando demais,relaxa um pouco! Lembre-se de que o mais importante é estarmos juntos nesse dia. — a lembrou carinhosamente em um momento em que ela parecia sobrecarregada com a lista de tarefas.

Ele a abraçou, e Jade sentiu uma onda de conforto e apoio. As palavras dele a ajudaram a relaxar e a relembrar que, apesar dos detalhes, o que realmente importava era o amor que compartilhavam ❤️...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora