Cap.11 Primeira Ficada

73 9 10
                                    

A noite está tranquila, como tantas outras que Jade e Paulo André passaram juntos nas últimas semanas...

A amizade entre eles cresce a cada encontro, e ambos se sentem à vontade um com o outro...

Desta vez, estão na casa de PA. A televisão está ligada, e o filme que escolheram para a noite passa no fundo, mas nenhum dos dois realmente presta atenção na trama...

Jade: Esse é o terceiro filme que a gente tenta ver e nada de prestar atenção — brinca, ajeitando-se no sofá, os pés descalços apoiados na mesa de centro.

PA: Acho que a gente escolhe mal os filmes — ri, lançando um olhar divertido para ela.

PA: Ou talvez o problema seja que a companhia é muito melhor que o filme.

Jade solta uma risada leve, mas logo o clima muda. A tensão entre eles, que vinha se acumulando em cada encontro, agora é palpável...

O ar entre eles parece carregado de algo mais, algo não dito. Estão próximos, mais do que nunca, e o silêncio que se instala, é cheio de expectativa...

Ela o olha nos olhos, tentando decifrar o que ele está pensando. PA está tão perto que Jade consegue sentir o calor de sua pele...

Os olhos dele não desviam dos dela, e o coração dela começa a bater mais rápido. O filme, as palavras, tudo ao redor parece sumir, e só resta a presença um do outro...

PA: Jade... — começa, sua voz baixa e suave, mas carregada de uma intensidade que ela nunca ouviu antes.

Ele não precisa dizer mais nada, porque o olhar dele diz tudo. Há um misto de desejo e hesitação nos olhos dele, como se estivesse à beira de fazer algo que vem evitando há muito tempo...

Jade sente o corpo reagir. Seu coração dispara, e, sem saber ao certo de onde vem a coragem, ela se inclina um pouco mais para perto...

PA faz o mesmo. Por um breve segundo, o mundo para. E então, como se fosse a coisa mais natural do mundo, eles se beijam...

 E então, como se fosse a coisa mais natural do mundo, eles se beijam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo é cheio de urgência, mas também de carinho. É como se semanas de tensão fossem liberadas de uma só vez...

PA segura o rosto de Jade com as mãos, e ela sente a suavidade do toque dele. O gosto dele é doce, e o coração dela martela no peito...

Eles se entregam por completo, esquecendo tudo ao redor. A química entre eles, que até então parecia contida, explode de uma vez só ❤️‍🔥...

Quando finalmente se afastam, ambos estão ofegantes, surpresos com o que acabou de acontecer...

PA a encara, ainda sem palavras, mas o sorriso nos lábios dele diz tudo. Jade, por sua vez, toca os próprios lábios, como se mal pudesse acreditar no que acabou de acontecer...

Jade: Eu... — Ela começa, sem saber como continuar.

PA: Acho que isso já estava para acontecer há um tempo, né? — diz, com um sorriso de canto, ainda com as mãos no rosto dela.

Jade sorri de volta, sem conseguir disfarçar a felicidade. Ela sabe que, a partir desse momento, nada mais será como antes...

Eles permanecem ali, quietos, saboreando o momento. Felizes, surpresos e, acima de tudo, cientes de que finalmente cruzaram a linha que vinha separando os dois...

Ambos estão sorrindo, ainda sem acreditar completamente no que aconteceu, mas sabendo que não há mais volta...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora