Cap.46 Primeira ultrassom

22 5 3
                                    

O dia da primeira ultrassonografia de Jade chegou, e a ansiedade era palpável no ar. Ela acordou mais cedo do que o normal, o coração batendo acelerado com a expectativa de finalmente ver seu bebê...

As horas pareciam se arrastar, mas a empolgação a mantinha animada.PA compartilhava a mesma emoção, ansioso para vivenciar esse momento especial ao lado de sua mulher...

Assim que chegaram à clínica, Jade estava radiante, com um sorriso largo estampado no rosto. Ela segurava a mão de PA, que retribuía com firmeza, transmitindo segurança e amor...

PA: Você está nervosa?

Jade: Um pouco, mas é uma felicidade nervosa! — respondeu, rindo. — Estou tão animada para saber quantos meses estou!

Finalmente, foram chamados. Ao entrarem na sala, Jade se deitou na maca, enquanto PA se acomodou ao lado dela, segurando sua mão...

A médica entrou, cumprimentando-os com um sorriso caloroso...

Médica: Prontos para ver seu bebê? — ela perguntou, enquanto começava a preparar o aparelho de ultrassom.

Jade: Muito prontos! 😊 — exclamou, seu coração batendo forte.

A médica aplicou o gel frio na barriga de Jade e ligou o aparelho. Assim que começou a movimentar o transdutor sobre a pele dela, a tela iluminou-se, revelando uma imagem borrada...

O coração de Jade disparou, e PA não conseguia conter o sorriso...

Médica: Olhem! — disse, apontando para a tela. — Aqui está seu bebê!

Jade mal conseguia acreditar no que estava vendo. Era tão pequeno, tão frágil, mas tão perfeito...

A imagem foi se tornando mais nítida, e eles puderam ver a silhueta do bebê, e ouvir o pequeno coração pulsando vigorosamente...

Jade: É tão lindo! — disse, emocionada, enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto. — É real! Estamos esperando um bebê!🥹❤️

PA também estava com os olhos marejados. Ele olhou para Jade, admirando-a, ele não poderia ter escolhido melhor a mãe seu filho...

PA: Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo... — ele murmurou, a voz embargada. — Ouve só esse coraçãozinho, é o melhor som do mundo! 🥹

A médica sorriu, feliz ao ver a reação dos dois...

Médica: Está tudo ótimo com o bebê. Você está com aproximadamente 16 semanas.

Jade: 16 semanas!...Estamos no quarto mês! - disse surpresa

A médica prosseguiu com o exame, explicando os detalhes e mostrando o que eles estavam vendo na tela...

Foi um momento mágico, onde cada pequeno movimento do bebê parecia confirmar o amor que já existia entre eles...

Médica: Agora, vou anunciar o sexo do bebê. — a médica começou, mas Jade e PA se entreolharam rapidamente.

Jade: Espera! — interrompeu — Nós não queremos saber agora.

PA: Isso mesmo! — confirmou. — Vamos fazer um chá revelação especial!

A médica sorriu, compreendendo a escolha do casal...

Médica: Ótimo! Então, vou anotar o sexo e deixar com vocês para que possam revelar quando estiverem prontos.

Jade e PA assentiram, cheios de expectativa sobre o que estava por vir. A ideia de compartilhar a notícia com amigos e família os deixava ainda mais animados...

Após alguns minutos de conversa, a médica finalizou o exame e limpou o gel da barriga de Jade.E ela se levantou da maca, ainda em estado de êxtase pela experiência...

PA: Eu ainda não consigo acreditar que vamos ser pais! — disse, enquanto saíam da clínica, as mãos entrelaçadas.

Jade: Nem eu! — respondeu, olhando para ele com amor.

Os dois estavam radiantes, e a expectativa do chá revelação tornava tudo ainda mais especial...

Eles saíram da clínica com os corações cheios de amor e felicidade, prontos para compartilhar essa nova fase da vida com todos ao seu redor❤️...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Jogador Onde histórias criam vida. Descubra agora