O calor se espalhou por mim quando Lisa deu um beijo casto em seus lábios lentamente como se estivesse aproveitando intensamente o toque macio das duas partes carnudas que cobrem os meus dentes. Segurei as suas madeixas entre os meus dedos e a apertei ainda mais perto de mim fazendo com que a sua boceta roçasse contra o meu pau duro.
Ela geme devagar mordendo a minha boca e passo a minha mão para dentro do tecido de algodão que guardava as suas partes femininas da minha visão. Lentamente levo o meu dedo para mais baixo, experimentando a delicadeza da sua boceta. Meu indicador é molhado pela a sua secreção vaginal e ela solta a minha boca para respirar fundo quando começo a brincar com o seu ponto de prazer em círculos perfeitos.
Começo a distribuir beijos molhados pelo seu lindo e suave pescoço e a vejo fechar os olhos com força e jogar a cabeça para trás, amando cada sensação de prazer que eu a estava proporcionando. Continuo com a minha linda brincadeira e desço as carícias até o colo dos seus seios.
A pequena cobrinha me observa hipnotizada com a cena e segurando o seu olhar chupo um dos seus peitos por cima da camisa ao mesmo tempo que a penetro com dois dedos com uma extrema facilidade devido ao tanto que a garota estava encharcada por mim e ao constatar isso, meu pau responde ficando mais duro. Ela fecha as pálpebras, escondendo as lindas órbitas pretas de mim e como punição tiro os meus dedos do seu interior.
Quero que a Lisa me fite, enquanto a faço gozar. Quero ver cada reação da tua face, quero escutar os seus gritos e ver suas íris se revirando de prazer.
— Da-mon. — Sua voz nada contente é apenas um lindo sussurro diante da confusão que estava a sua mente nublada pelo o desejo que a estava incendiando.
— Quero seus olhos pretos em mim, pequena cobrinha. — Anunciei com o meu timbre rouco. — Veja-me, enquanto te fodo com os meus dedos. — Lisa morde os lábios sedutoramente e enfio os dedos de volta em seu interior, um suspiro é evocado e vejo a sua cabeça pender para trás, mas suas belas órbitas ainda estão coladas nas minhas. — Boa garota! — Exclamo contente e começo a abrir os botões da minha camisa que cobre o seu corpo e as curvas de mim deixando-a completamente nua e à minha disposição.
Perfeita!
Lisa deivenn é extremamente linda e gostosa.
E, no momento, ela é toda minha.
Com esse pensamento final, arrebato seu deslumbrante seio para dentro da minha boca. E, enquanto chupo intensamente um, afundo meus dedos em sincronia, os fazendo deslizar e entrar nela outra vez. Suas pernas me apertam em seu interior e sei que ela está na borda, muito perto do clímax que deseja. A vejo morder os lábios e aperto a sua bunda com força e ela choraminga gostando da sensação.
Minha pequena cobrinha gosta dos meus dedos se afundando dentro dela e vai amar ainda mais o meu pau a fodendo com força.
— Não se contenha, Lis. — Aviso tentando acabar com qualquer inibição que ela esteja tendo. Não havia isso de se esconder quando estava comigo. E, tudo que eu mais queria era escutar o meu nome ser despejado com tesão para fora dos seus lábios. — Geme para mim, pequena cobrinha. — Peço pressionando e girando os dedos em seu interior. Sabendo exatamente o que fazer para fazê-la atingir o arrebatamento. — Vou precisar estocar mais fundo para esticar bem o seu canal... Você é tão apertadinha e não vai aguentar o meu pau te preenchendo se eu não fizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidada Por Você. (Médico/Agente FBI)
Любовные романыLisa sempre soube que há diversas maneiras de um destino se enlaçar a outro, no entanto ela jamais se preparou para a perda da sua melhor amiga e logo depois a obrigatoriedade de seguir o tratamento com um médico recluso, babaca, mau humorado, fecha...