Capítulo 33

398 90 42
                                    

Infinitas possibilidade passou pela minha mente quando escutei o chamada da Lisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Infinitas possibilidade passou pela minha mente quando escutei o chamada da Lisa. No primeiro momento um "Não" quase soou pela a minha garganta, mas o doce olhar dela me impediu que fizesse isso. Meu coração começou a acelerar e encarei os belos olhos escuros me fitando de volta.

Tenho dezenas de arquivos importantes que precisam ser lidos, revisados e assinados durante o turno da manhã e sempre faço uma lista de tudo que tenho que resolver para não atrasar nada para o outro dia, não é do meu feitio deixar coisas para o dia seguinte quando podia muito bem resolver durante as vinte e quatro hora do dia de hoje.

Porém, eu não dormi durante a noite toda observando aquela garota e cada célula minha inflamou em sua direção no momento que ela me chamou para ficar com ela, não deveria, mas queria intensamente estar ali com ela. Queria me enfiar no cobertor que ela colocou sobre o seu corpo, queria trazer a sua cabeça para o meu peito e alisar os seus cabelos cheirosos. Sei que se optasse por não ir, Lisa não ficaria chateada. Apesar das constantes brigas, Lisa Deivenn me entende muito bem e sabe que sou uma pessoa metódica demais e, devido a isso,  me lançou uma piscadinha com uma feição compreensiva da situação que me colocou. 

Caralho!

Eu queria estar ali.

Larguei o tablet em cima da mesa e tirei a camisa antes de caminhar e deixar na cama junto a ela. Puxo o seu corpo de encontro com o meu e coloco a sua cabeça em meu peito, ela abre os olhos hesitantes e, logo depois que sente o meu contato com os seus fios, ela relaxa ao meu toque.

Não sei como denominar a confusão da minha mente quando estava perto dela, havia um fascínio perigoso que cerca a raiva todas as vezes que discutimos. Era bom ver o seu jeito ousado, o seu levantar de nariz me encarando de volta, me desafiando a ser quem eu achava que estava perdido no limbo diante dos vários anos que me joguei nessa condição. 

— Pode fechar os olhos. — Sussurrei passando o meu polegar pela o vinco que havia em sua sobrancelha. — Estarei aqui quando acordar, pequena cobrinha! — Prometi, sabendo que nada me tiraria daqui, não quando a sinto perto demais.

Eu estava tentando recuar, me afastar de tudo isso que era estar com ela, mas agora reflito que já era tarde demais para isso. Lisa Deivenn já se fazia presente ali, em uma parte escondida, insistindo em desmoronar todo o muro que eu mantivera intacto por tantos anos.

Isso aqui pode ser um problema para mim no futuro, um que vai machucar os dois, porque definitivamente não estarei pronto para o passo que essa garota merecesse. 

Minutos se passaram para que ela finalmente dormisse, mas eu ainda não havia nem fechado as pálpebras e mais uma vez estava igual um louco obcecado observando cada ato dela. O simples respirar, a forma como ela contraria a sobrancelha e estendia os lábios. Suspiro fundo e me movo para mais perto dela deixando o meu nariz em seu pescoço.

Porra!

O cheiro daquela mulher é coisa de outro mundo.

Como posso me tornar a porra de um viciado em um aroma que me parecia familiar todas as vezes que sentia? Mais uma vez, deveria estar dormindo, descansando e não decorando a ritmada suave da sua respiração, mas não, a ideia de fechar os olhos com ela tão perto da minha pele era algo que não havia negociação, principalmente quando eu sabia que logo ela iria embora.

Cuidada Por Você. (Médico/Agente FBI)Onde histórias criam vida. Descubra agora