Introdução

225 13 0
                                    

꧁Saudações, estimados leitores! Antes de entrarmos na narrativa, permitam-me compartilhar alguns avisos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁Saudações, estimados leitores! Antes de entrarmos na narrativa, permitam-me compartilhar alguns avisos.

꧁Primeiramente, nossa protagonista, Hinami Uzumaki, possui uma personalidade que pode ser considerada insuportável por alguns, especialmente no início. E tudo bem! É natural que as pessoas julguem os traços de personalidade de um personagem. Contudo, alerto que comentários ofensivos ou que visem desmerecer Hinami por sua personalidade serão bloqueados. É fundamental cultivarmos discernimento e empatia. Se você não consegue interpretar uma história ou entender as nuances do desenvolvimento de um personagem, talvez seja melhor não continuar a leitura.

꧁Muitos personagens em animes têm traços ríspidos e desagradáveis, frequentemente justificados por traumas e experiências de vida. No entanto, ao ler uma fanfic, alguns não compreendem a complexidade da personalidade do personagem e fazem julgamentos precipitados. Interpretar os comportamentos dos personagens com base em suas próprias reações é um erro. Mesmo que o personagem seja uma criação do leitor, não é possível adaptar a personalidade de cada personagem a todos os leitores. O desenvolvimento de personagens, por mais difíceis que possam parecer no início, é um processo que resulta em um ser mais sociável e compreensivo.

꧁Personagens rudes e narcisistas são comuns em diversas narrativas. Quando expostos a novas experiências, amizades e aceitação social, eles costumam se transformar em figuras cativantes. Portanto, recomendo reflexão antes de emitir comentários apressados. Não é viável reescrever uma fanfic para agradar a todos os leitores. A análise da história de Hinami e seus traumas é o que molda sua personalidade.

꧁Hinami é uma jovem extremamente orgulhosa. Desde cedo, foi vista como um gênio, o que a levou a desenvolver um orgulho exacerbado, um ego elevado e uma certa grosseria. Contudo, essas características também têm seus aspectos positivos.

꧁Além disso, não haverá rivalidades entre personagens, pois acredito que ninguém gosta de ver seus personagens favoritos desmerecidos.

꧁Por fim, informo que, no início da história, a nova geração terá idades entre 13 e 14 anos.

꧁ESSE LIVRO CONTÉM: Palavras de baixo calão, conteúdo sexual explícito, abuso sexual, tortura física, psicológica e emocional, uso excessivo de drogas e bebidas, humor ácido, consentimento duvidoso, perseguições, fetiches específicos (bondage e agressão), personagens tóxicos, mudanças de personalidade, obsessão, chantagem emocional, bullying, crueldade animal, cenas de violência detalhadas, maus-tratos infantis, assassinatos, decapitação, fobias, traição, etc.

꧁Esta não é uma história de conto de fadas com romance saudável e, por isso, não recomendo a leitura para menores de idade.

꧁Dirijam-se a mim como "Autora".

꧁Não faço referências a outros livros, então qualquer semelhança é mera coincidência. Existem fanfics com cenas similares, e isso é normal.

꧁Qualquer comentário de ódio que eu considere ofensivo à obra e a mim será excluído! Se você não gosta de algo, apenas saia do aplicativo ou leia outra coisa.

꧁E, por último, não coloquem limites nesta obra.

꧁Desejo a todos uma leitura prazerosa e enriquecedora!

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora