Os Sete Pirralhos

90 8 0
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Estava um dia ensolarado na Vila da Folha, e eu caminhava pelas ruas movimentadas, meu gato Xiao aconchegado em meus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Estava um dia ensolarado na Vila da Folha, e eu caminhava pelas ruas movimentadas, meu gato Xiao aconchegado em meus braços. O clima estava perfeito, com um calor ameno que trazia à tona os aromas tentadores dos bolinhos quentes e das especiarias que emanavam das barracas nas calçadas. Os cidadãos se moviam alegremente, rindo e cumprimentando uns aos outros, enquanto crianças brincavam, suas risadas ecoando como uma melodia ensolarada. Mas tudo isso me parecia uma mera distração.

Conversando com Xiao, que respondia com miados, me perguntei o que os outros achavam da vida. — Você já percebeu como todos estão tão... felizes? — comentei, olhando ao redor. — Eles realmente têm motivos para isso? Não entendo o porquê de tanto entusiasmo.

Preferia as áreas tranquilas, longe da euforia incessante. Assim, segui em direção a uma parte da vila que conhecia bem — um canto quase deserto onde o barulho das vozes desaparecia e a paz reinava. O ambiente silencioso me agradava; era um refúgio longe do barulho e da bobagem dos outros. Acalmei meus pensamentos, esperando que o sol aquecesse ainda mais minha pele.

De repente, uma presença rápida e inesperada se aproximou. Instintivamente, ativei meu Byakugan, reconhecendo a ameaça iminente. Sem pensar duas vezes, executei a técnica de rotação do clã Hyuuga, criando um vórtice de chakra ao meu redor. Fui rápida e eficiente, lançando os intrusos para longe com um movimento fluido e preciso.

Quando me virei, no entanto, a cena que se desenrolou diante de mim fez meu coração afundar em frustração. Boruto e seus amigos estavam empilhados no chão, atordoados e confusos, como um monte de trapos desordenados. Um suspiro profundo escapou de meus lábios enquanto eu cruzava os braços, os olhos se estreitando em desaprovação.

— Mas que grupo de idiotas! — exclamei, a frustração evidente em minha voz. — Como vocês se atreveram a se aproximar assim? Poderia ter machucado vocês de maneira grave!

Eles permaneceram no chão, os olhares assustados fixos em mim. Boruto, sempre o destemido, tentou abrir a boca para se defender, mas eu não tinha paciência para ouvir justificativas.

— Ei, foi só uma brincadeira, Hinami! Estávamos apenas—

— Brincadeira? — eu interrompi, cada palavra saindo como uma lâmina afiada. — Brincadeiras são o que? Ficar se jogando em cima dos outros? Vocês realmente acham que são engraçados? Se eu quisesse, poderia ter mandado todos vocês para o hospital!

Um silêncio pesado se instalou, enquanto eles trocavam olhares nervosos. A expressão em seus rostos me dizia que tinham mais medo de mim do que de qualquer outra coisa. Boruto tentou mais uma vez.

— Foi mal, Hinami. A gente só queria te surpreender.

— Surpreender? — minha voz aumentou, cada sílaba impregnada de desdém. — Parem de agir como crianças! Eu sou apenas um ano mais velha que todos vocês, e parece que sou a única que tem um cérebro aqui! Se não conseguissem me surpreender, era para terem ficado longe!

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora