━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
O mês que passei na vila se desdobrou como um borrão, mas a essência dele se cristalizou em momentos que eu jamais poderia esquecer. Quando Hinami se mudou temporariamente para a casa dos Uchiha para passar um tempo comigo, e ainda mais com o seu novo sharingan, todos rapidamente souberam que ela era minha filha. A revelação espalhou-se como fogo em palha seca, mas, curiosamente, não houve julgamento. As pessoas simplesmente aceitaram a nova dinâmica.Hinami se adaptou de forma surpreendente. Treinamos juntos diariamente, e vi com orgulho a jovem prodígio que ela se tornara. Era impressionante ver a força e determinação que ela canalizava a cada flecha que disparava, a cada movimento que fazia no campo de treinamento. A cada dia, ela se tornava mais habilidosa, e isso não passou despercebido por Sarada. A conexão entre elas floresceu, e os três frequentemente nos reuníamos para treinos em equipe. Hinami, Sarada e eu formávamos um trio forte, e era algo que eu não sabia que desejava até que aconteceu.
Sakura, por sua vez, desempenhava o papel de madrasta com uma naturalidade que me surpreendeu. Ela tratava Hinami como se fosse sua própria filha, e eu a via guiando-a com paciência e carinho. Havia um entendimento silencioso entre elas que tornava o ambiente mais harmonioso. Tudo estava em ordem, mas havia um resquício de dureza na forma como Hinami se comportava. Ela nunca deixava transparecer o que sentia; a grosseria fazia parte dela, uma armadura que usava para se proteger. Eu entendia isso, pois, em muitos aspectos, era uma reflexão de quem eu sempre fui.
Por mais que Hinami tentasse esconder, eu sabia que havia felicidade na vida que estávamos construindo juntos. Havia momentos fugazes em que eu conseguia ver isso em seus olhos, embora ela se recusasse a admitir. Seria difícil para ela abrir mão da barreira que erguera ao longo dos anos. Como eu, ela nunca mudaria completamente. Era um traço nosso, uma marca que nos unia, e isso, por mais que pudesse parecer um fardo, também nos tornava mais fortes.
O mês passou, mas a memória de cada riso compartilhado, cada treinamento conjunto e cada interação silenciosa ficou gravada em mim. O que antes era uma vida de solidão agora estava repleta de uma nova esperança, e eu não podia deixar de sentir que havia algo de especial naquela conexão. Ser pai era desafiador, mas era também a coisa mais gratificante que já experimentei. Hinami e Sarada eram minha nova realidade, e, de certa forma, tudo fazia sentido agora.
Enquanto o sol se punha sobre a Vila da Folha, suas cores douradas refletindo nas construções, encontrei Hinami no campo de treinamento, sua flecha fixada no alvo à frente. A expressão dela, normalmente tão intensa, agora estava turvada de preocupação. Era hora de conversarmos sobre minha próxima viagem, e eu sabia que ela não reagiria bem.
— Hinami, preciso falar com você — disse, tentando adotar um tom suave, embora soubesse que seria difícil.
Ela parou de treinar e se virou, a expressão dura como sempre, mas havia uma faísca de ansiedade nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction➦𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐱𝐭 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬-!! ꧁ Hinami Uzumaki, uma prodígio precoce e filha da traição entre Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, vive uma vida repleta de mentiras, acreditando ser a verdadeira filha do Hokage, Naruto Uzumaki. Desde p...