━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Eu estava no meu quarto, sem nada de interessante para fazer. Meu olhar passou pelas paredes vazias, até que lembrei do meu Nintendo que deveria estar em algum lugar na minha gaveta. Comecei a procurar, tirando tudo do lugar, mas o maldito não estava ali. Eu não seria idiota de guardar algo onde nem eu mesma acharia depois. Mas logo me veio à mente o nome de uma certa peste: Boruto. Claro que só podia ter sido ele que quebra as próprias coisas e depois vem atrás das dos outros.Saí do quarto e berrei no corredor, chamando o nome dele. Nada. Repiti o grito umas cinco vezes, e o silêncio irritante só me deu mais certeza de que ele estava escondido. Com passos firmes, fui até a porta do quarto dele, mas ao me aproximar ouvi uma voz familiar. Sarada. Eles estavam conversando sobre o clã dela, os Uchihas. Curiosa, e com uma desconfiança crescente de que Boruto tinha pegado meu Nintendo, me aproximei devagar.
O assunto parecia qualquer coisa, até que o nome “Itachi Uchiha” chamou minha atenção. Pelo que Sarada dizia, ele tinha sido um tio dela e... um ninja de algum poder lendário? Isso parecia interessante. Decidi acabar com o mistério e entrei sem avisar, parando para encarar os dois sentados na cama. Entre eles, havia um livro com a capa negra e o símbolo do clã Uchiha brilhando em vermelho. Sem pensar duas vezes, avancei e tomei o livro das mãos deles, ignorando qualquer olhar.
— Devolve isso, Hinami! Não é seu! — Boruto praticamente latiu, claramente incomodado.
Revirei os olhos. Era hilário ele querer ditar o que eu podia ou não fazer. Como se ele tivesse alguma autoridade sobre mim.
— Cala a boca, Boruto, deixa ela! — Sarada respondeu antes de mim, olhando pra ele com tédio. Era visível que minha invasão a incomodava bem menos do que incomodava ele.
Eu dei um sorriso irônico.
— É, cala a boca, Boruto. Vai me dizer agora o que eu posso ou não fazer? — Passei o olhar pelo quarto, cheia de sarcasmo. — Quando foi que você virou o exemplo de bom comportamento?
Sarada soltou uma risada baixa, e Boruto fez uma careta. Ele não aguentava quando eu provocava.
— Eu só quero meu Nintendo, idiota. — Empurrei a pergunta pra ele. — Ou será que você não tem nada a ver com isso?
Boruto resmungou qualquer coisa, mas Sarada riu mais uma vez, claramente se divertindo. Percebi que aquele livro parecia bem mais interessante do que um Nintendo perdido. Então, me voltei para Sarada, ignorando meu irmão.
— O que você sabe sobre Itachi? — perguntei, tentando disfarçar o interesse. — Eu ouvi algumas coisas sobre o jeito que ele pensava e as decisões que tomava... como ele conseguia ser tão estratégico e ao mesmo tempo emocionalmente distante.
Ela deu de ombros.
— Sei que ele era meu tio, mas, pra falar a verdade, nunca terminei de ler o livro. Muito grande. — Ela fez um gesto vago, mas continuou: — Só ouvi falar que ele tinha uma mente afiada, que fazia escolhas difíceis e até mesmo sacrificiais. Era alguém que não deixava a emoção dominar, mesmo em momentos críticos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction➦𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐱𝐭 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬-!! ꧁ Hinami Uzumaki, uma prodígio precoce e filha da traição entre Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, vive uma vida repleta de mentiras, acreditando ser a verdadeira filha do Hokage, Naruto Uzumaki. Desde p...