Garota Uchiha

91 14 3
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━O silêncio era absoluto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
O silêncio era absoluto. Flutuava em meio a uma escuridão profunda, onde tempo e espaço pareciam não existir. Não sentia peso, dor, ou qualquer sensação que lembrasse o mundo que eu conhecia. Apenas o nada, e, curiosamente, aquilo não me incomodava. Era como se eu estivesse suspensa em uma paz artificial, onde nem mesmo os fragmentos das lembranças alcançavam.

Foi então que, ao longe, ouvi um sussurro. A princípio, parecia um murmúrio indistinto, como se fosse uma lembrança que escorregava pelas bordas da minha mente. Tentei me concentrar, buscando captar qualquer palavra, mas o som dançava no vazio, fugindo do meu alcance. Subitamente, o sussurro se transformou em um grito que cortou o silêncio com uma força brutal. A voz era tão alta, tão firme, que parecia reverberar em cada pedaço do vazio ao meu redor.

“NÃO É SUA HORA, GAROTA UCHIHA!!”

O som atravessou-me como um trovão, arrancando-me daquele estado de inconsciência e jogando-me de volta à realidade. Eu despertei com um solavanco, sentando-me na cama e pressionando a mão contra o peito. A dor latejante me pegou de surpresa, irradiando por onde a lâmina do inimigo havia perfurado minha pele. A respiração estava descompassada, e meu coração martelava contra as costelas, trazendo de volta um turbilhão de emoções e memórias confusas.

O barulho do meu despertar pareceu chamar a atenção de todos no quarto. Sakura, que antes conversava com Denki, Metal, Iwabe, Shikadai, Inojin, Hinata e Himawari, parou imediatamente. Foi minha mãe, a primeira a me notar. Um alívio nítido brilhou em seu olhar, enquanto Himawari, que antes chorava, me viu desperta e não conteve um grito de alívio.

—IRMÃZINHA!!!— ela exclamou, sua voz tremendo entre o choro e o desespero, enquanto corria na minha direção. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti o peso dela se jogando em mim, em um abraço apertado que me fez soltar um gemido de dor. A lâmina havia atravessado meu peito, e o toque, mesmo com a atadura por baixo da roupa hospitalar, fazia a dor pulsar como uma lembrança recente e aguda.

—Ow, Hima, vai com calma...—murmurei, tentando respirar fundo enquanto ela me soltava um pouco, com o rosto visivelmente arrependido. Eu tentava assimilar tudo, ainda confusa. A lembrança daquela voz ecoava na minha mente, me chamando de... "Garota Uchiha."

Eu franzi o cenho. O quê? Eu era filha de Naruto Uzumaki. Sempre fui uma Uzumaki, com sangue Hyuuga da minha mãe. E, ainda assim, aquela voz, com uma certeza avassaladora, me chamara de Uchiha.

Minha cabeça ainda latejava, mas a confusão era pior do que qualquer dor física. "Garota Uchiha"? Aquele título ecoava na minha mente. De onde alguém tirou essa ideia absurda? Eu era uma Uzumaki, filha do Hokage, com o sangue Hyuuga correndo nas veias. Respirei fundo, tentando acalmar o coração disparado, enquanto Himawari se afastava um pouco, com o olhar ansioso e as mãos ainda pousadas no meu braço, como se temesse que eu desaparecesse a qualquer segundo.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora