Exame Chunnin

71 9 0
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Konoha pulsava com uma energia vibrante e contagiante na manhã do exame Chunin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Konoha pulsava com uma energia vibrante e contagiante na manhã do exame Chunin. O vilarejo, repleto de bandeiras e ornamentos em cada esquina, parecia transformado para o evento. As ruas estavam lotadas, os comerciantes vendiam amuletos da sorte, lanches tradicionais e souvenirs personalizados com os símbolos dos clãs locais. As crianças corriam entre a multidão, imitavam jutsus dos mais renomados ninjas e mostravam suas próprias habilidades recém-aprendidas, enquanto seus pais observavam com orgulho e expectativa.

A arena, o verdadeiro palco dos sonhos e pesadelos de muitos jovens shinobi, estava cheia de espectadores. Cercada por arquibancadas lotadas, cada assento exalava um misto de ansiedade e entusiasmo pelo que estava por vir. Líderes de outras vilas também estavam presentes, trocando murmúrios atentos sobre os novos talentos de Konoha e mantendo olhares observadores sobre cada detalhe das batalhas que logo começariam. De cima, o Hokage, com seu olhar firme e experiente, acompanhava o alvoroço na arena.

Após duas fases tensas e exaustivas, restavam apenas os mais dedicados. Denki, Metal, Inojin, Iwabe, Boruto, Mitsuki e Shikadai estavam entre os poucos que haviam avançado para a última fase. Cada um deles carregava um orgulho oculto: Hinami, sua rigorosa sensei, os havia preparado bem. Mesmo com a pressão, eles se sentiam fortalecidos pelo intenso treinamento, e uma chama determinada ardia em seus olhares. Mas, ao mesmo tempo, sentiam uma pontada de saudade e desejo. Hinami não estava lá para ver o resultado de seu trabalho.

Ela havia partido em uma missão de rank B com seu time, uma tarefa importante fora da aldeia, e não pôde estar ali para testemunhar a evolução deles. Para eles, era quase como se algo essencial estivesse faltando naquele grande dia. Mesmo assim, decidiram que lutariam com ainda mais afinco, como uma homenagem àqueles longos dias de treinamento sob o olhar impassível dela.

A arena se preparava para o início da fase final, e, de pé no centro, Rock Lee era o supervisor responsável pelas lutas. Com sua postura firme e sua expressão de entusiasmo contagiante, ele dava instruções detalhadas a todos os genins que haviam passado para a última fase, inspirando-os com palavras de determinação e persistência, características que ele próprio sempre carregava. A adrenalina pairava no ar, e todos os competidores escutavam com atenção, motivados pelo exemplo de um ninja tão lendário.

Enquanto isso, ninguém notava um grupo em um ponto elevado da arena. Lá, sentados discretamente e observando de cima, estavam Hinami Uzumaki e seus companheiros de equipe, Kimasu Inuzuka e Shawn Aburame. Eles haviam terminado a missão de rank B mais cedo do que o previsto, um feito impressionante, considerando a dificuldade da tarefa. O Hokage estava de olho neles e, se tudo ocorresse conforme o planejado, aquele trio talvez estivesse em breve no caminho para se tornar Jounnin.

Hinami, exausta após a missão, estava sentada entre Kimasu e Mirai Sarutobi, a quem frequentemente auxiliava em missões. A garota havia passado por lutas difíceis nas últimas horas, o que justificava o cansaço que agora a fazia bocejar vez ou outra. No entanto, mesmo que o sono estivesse presente em seus olhos, ela mantinha-se atenta ao centro da arena, ansiosa para assistir os jovens genins que treinara com tanto rigor.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora