━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Os primeiros raios de sol iluminavam a Vila da Folha, e o ar estava fresco, carregado de promessas. Depois de decidirmos que eu os treinaria, Boruto, Denki, Iwabe, Metal, Mitsuki, Shikadai e Inojin começaram a me seguir como se eu fosse algum tipo de líder. O plano era simples: a cada novo exercício, eu determinaria uma tarefa que eles deveriam realizar enquanto eu me acomodaria em um canto, observando com um sorriso sarcástico nos lábios. O dia prometia ser longo, e eu estava decidida a aproveitar cada segundo.Enquanto o treinamento progredia, a energia do grupo era palpável, mas eu mantinha um olhar atento sobre Shikadai. Ele se movia com uma calma desconcertante, sempre mantendo uma postura relaxada, como se tudo ao seu redor fosse um mero pano de fundo. Entretanto, havia uma profundidade em seus olhos que me intrigava; talvez a calma fosse apenas uma fachada para algo mais. Decidi que era hora de provocar um pouco e ver como ele reagiria.
— Você sabe, Shikadai,— eu comecei, aproximando-me dele enquanto ele se afastava para ajustar seu cabelo. —Às vezes, eu me pergunto se você se esforça mais para parecer desinteressado do que realmente é. Você não se importa com o que está acontecendo ao seu redor?
Ele virou lentamente a cabeça, seus olhos verdes encontrando os meus. Havia uma centelha de surpresa, mas ele rapidamente recuperou a compostura. — Desinteressado? Eu só prefiro observar as coisas em vez de agir sem pensar.
Eu ri suavemente, a provocação fluindo naturalmente.
— Ah, sim, o clássico Shikadai Nara: o mestre da contemplação. Mas diga-me, será que você é tão bom em estratégia quanto acredita? Ou está apenas evitando se comprometer?
Ele arqueou uma sobrancelha, desafiando meu olhar.
— Pelo contrário, eu estou comprometido com a estratégia. Você só parece não perceber que agir com cautela muitas vezes é mais inteligente do que se jogar em uma luta sem pensar.
Um sorriso se formou em meus lábios. Ele realmente acreditava no que dizia.
—Cautela, é? E se eu disser que há momentos em que a ousadia é a verdadeira forma de mostrar força? Você nunca se perguntou como seria se jogar de cabeça em uma luta?
Shikadai hesitou, claramente ponderando a ideia.
— Talvez. Mas, pelo que vejo, você é a última pessoa que poderia se permitir cometer erros. Você é uma Hyuuga, e eu apenas sou um Nara.
Ele tinha razão, de certa forma, mas a provocação me divertia.
— Não subestime o que significa ser um Nara. Inteligência e táticas são importantes, mas você tem que saber quando usar isso a seu favor.
Nesse momento, Shikadai pareceu ficar pensativo, mas eu percebi que havia uma curiosidade genuína em seu olhar. Ele estava se perguntando o que significava para ele, pessoalmente, se tornar alguém forte o suficiente para rivalizar com os Hyuugas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction➦𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐱𝐭 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬-!! ꧁ Hinami Uzumaki, uma prodígio precoce e filha da traição entre Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, vive uma vida repleta de mentiras, acreditando ser a verdadeira filha do Hokage, Naruto Uzumaki. Desde p...