ESPECIAL: Dia Dos Namorados

77 9 1
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━As primeiras luzes do dia filtravam-se entre as árvores, lançando sombras longas sobre o caminho de terra batida que levava à Vila da Folha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
As primeiras luzes do dia filtravam-se entre as árvores, lançando sombras longas sobre o caminho de terra batida que levava à Vila da Folha. Eu andava à frente do time, os pés pesados e a cabeça cheia de pensamentos. A missão tinha sido um sucesso, mas a vida ainda estava uma bagunça. Meus pais continuavam em modo de silêncio, como se houvesse uma competição de quem era mais cabeça-dura. E eu não estava disposta a falar sobre o que aconteceu no laboratório,

Assim que entramos na vila, percebi que o Dia dos Namorados estava em pleno andamento. As ruas estavam enfeitadas com corações de papel e flores em tons vibrantes. O cheiro de buquês de rosas e a expectativa das pessoas me irritavam. Enquanto todos pareciam felizes, eu me sentia como uma espectadora de uma peça idiota que não tinha interesse em ver.

— Ei, Hinami! — chamou Shawn Aburame, aparecendo ao meu lado. — Pronta para mais um dia divertido em Konoha?

Não respondi. Apenas olhei para ele com uma expressão entediada.

Kimasu Inuzuka, que caminhava logo atrás, deu uma risadinha.

— Você só precisa relaxar um pouco, Hinami — disse ele, tentando animar a situação.

Desviei o olhar, não estava a fim de ser parte da conversa. A verdade é que me incomodava ver todos tão felizes enquanto eu ainda estava tentando entender minha própria vida.

Shawn e Kimasu continuaram conversando, suas vozes se misturando ao som alegre do Dia dos Namorados.

— Você viu quantas garotas estão com flores hoje? — Kimasu comentou, com um brilho nos olhos. — Aposto que muitas delas esperam algo especial.

— Você acha que se eu comprar um buquê, vou impressionar a Yuki? — Shawn respondeu, claramente em um tom brincalhão.

— A menos que você se esqueça de escolher as flores certas, é bem provável — Kimasu retrucou, soltando uma risada.

Eu continuei em silêncio, ouvindo a conversa deles, sentindo-me um pouco como uma pedra no caminho. Não que eu quisesse me envolver. Era mais fácil deixar as coisas passarem, como as nuvens que cruzavam o céu. Mas um pequeno olhar para o lado e um leve sorriso de Kimasu fez com que eu me perguntasse se, talvez, só um pouco de ironia e risadas fizesse esse dia parecer menos insuportável.

Enquanto eles falavam, minha mente vagava. Mesmo sem participar da conversa, o barulho do Dia dos Namorados me cercava. E se eu quisesse sair daquela zona de conforto? Se eu realmente quisesse me deixar levar um pouco? As perguntas dançavam em minha cabeça, mas não tinha certeza de como respondê-las.

Shawn e Kimasu estavam envolvidos em um debate sobre quem seria mais romântico. Sinceramente, não me importava. Eu apenas queria que o dia acabasse logo. Não demorou para eu me separar dos meninos e seguir meu próprio caminho.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora