━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Era o cair da noite em Konoha, o céu se tingia de um azul profundo, quase negro, enquanto as primeiras estrelas despontavam, tímidas, acima das árvores. Após um longo dia de reencontros e de retomar seu lugar, eu me despedi de Kimasu e Shawn, vendo-os sumirem na distância, antes de finalmente seguir meu caminho de volta para casa.O silêncio da noite trazia uma calma incomum, mas algo logo quebrou essa tranquilidade: um vulto familiar, parado sobre a ponte que cruzava o rio de Konoha. De longe, reconheci o perfil de Shikadai, imerso na imensidão do céu acima. Ele parecia absorto, com os olhos fixos nas estrelas, como se o universo estivesse contando segredos que só ele poderia decifrar.
Eu me aproximei, sem pressa, e a madeira da ponte rangeu sob meus passos. Ele se virou, e no instante em que nossos olhares se encontraram, um leve sorriso se desenhou no rosto dele.
—Hinami… você voltou! —ele disse, e a voz tinha uma sinceridade quase rara.
—É, parece que o tempo resolveu me devolver ao caos de Konoha.. —respondi, deixando que um sutil sorriso escapasse. Não costumava abaixar minhas defesas, mas com Shikadai... era diferente. Havia algo em sua presença que não me fazia sentir necessidade de ser tão cortante.
Ele se aproximou, as mãos nos bolsos, o olhar penetrante, e lançou-me um sorriso de canto, aquele jeito casual e provocador que parecia tão natural nele.
—Sabe, Konoha estava bem menos interessante sem você por perto.
Ergui uma sobrancelha, cruzando os braços enquanto o observava.
—Interessante?— repeti, deixando a palavra escorrer lenta de meus lábios. —Achei que você gostasse de paz e tranquilidade, Shikadai.
—Talvez eu precise de um pouco de confusão para me manter vivo. —ele replicou, e a brincadeira em sua voz era leve, mas sincera. —E você, Hina, traz confusão como ninguém.
Eu ri, mas o som saiu mais suave do que eu esperava. Shikadai, com aquela calma irônica, sabia exatamente como brincar com minhas defesas. Aproximei-me mais, encurtando a distância entre nós, e senti a tensão surgir, como um fio invisível que nos conectava.
—Bom, acho que a vila vai ter que aguentar minha volta, então. —falei, dando-lhe um leve empurrão no ombro, apenas para ver aquele sorriso se alargar.
Ele riu e, inesperadamente, me puxou para um abraço, um gesto que parecia leve, mas ao mesmo tempo carregava a intensidade de um reencontro esperado há muito tempo. Havia uma tranquilidade ali, um tipo de conexão que nem todos entenderiam. Seus braços ao meu redor eram firmes, e me permiti encostar minha cabeça em seu ombro por um instante.
—Bem-vinda de volta, Hina. —ele murmurou, próximo o suficiente para que sua voz fosse quase um sussurro.
Soltei um suspiro, fechando os olhos por um segundo, absorvendo o calor daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction➦𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐱𝐭 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬-!! ꧁ Hinami Uzumaki, uma prodígio precoce e filha da traição entre Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, vive uma vida repleta de mentiras, acreditando ser a verdadeira filha do Hokage, Naruto Uzumaki. Desde p...