De Volta Para Casa

56 10 1
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━Era um dia tranquilo em Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Era um dia tranquilo em Konoha. O sol brilhava intensamente no céu, aquecendo as ruas movimentadas e iluminando cada canto da vila. O ar estava preenchido com o cheiro dos alimentos frescos das barracas, onde vendedores chamavam os transeuntes, oferecendo frutas, legumes e especiarias com entusiasmo. O comércio fervilhava como sempre, e os cidadãos se moviam em um ritmo quase dançante, aproveitando o clima acolhedor e a energia animada que preenchia as ruas.

As lojas de armas exibiam kunais e shurikens bem afiadas, reluzindo sob a luz do dia, enquanto jovens ninjas olhavam fascinados pelas vitrines. Em outro ponto, uma senhora preparava dango na entrada de uma pequena loja, e o cheiro doce do molho adocicado atraía clientes de todas as idades. Crianças corriam ao redor, brincando de serem grandes ninjas e imitando jutsus que viram seus pais e irmãos mais velhos treinarem, suas risadas se misturando ao murmúrio da vila.

Os visitantes eram sempre uma visão comum, com rostos desconhecidos de outras vilas parando para apreciar a calma e a beleza de Konoha, mas todos mantinham respeito, sabendo que estavam no coração da Vila Oculta da Folha. Os Chuunins de patrulha mantinham um olhar atento, mas o ambiente estava leve, sem qualquer indício de perigo. Tudo parecia em paz.

Na área central, o prédio do Hokage se erguia imponente. Lá dentro, Naruto, sempre envolvido em pilhas intermináveis de documentos, estava com sua típica expressão de concentração enquanto lidava com as questões da vila. Os cidadãos passavam por ali e acenavam, às vezes parando para observá-lo pelas janelas ou esperando vê-lo em um raro momento de pausa.

Konoha estava como sempre: uma vila viva, calorosa, mas atenta. O dia seguia com essa calma familiar, enquanto todos cuidavam de suas rotinas, sem imaginar que uma surpresa estava prestes a chegar.

Após um tempinho longe de Konoha, o Time 8 finalmente retornou de sua missão, trazendo consigo as marcas de um trabalho árduo e bem-sucedido. Kimasu, agora mais experiente e confiante, liderava o time ao lado de seu fiel companheiro, Yakamaru. O cachorro, sempre alegre e sociável, tinha uma habilidade notável para fazer amigos, mas havia algo em Chiharu Inazami que o deixava inquieto.

Chiharu havia se juntado ao Time 8 após a partida de Hinami e, desde então, mostrava-se uma presença constante e iluminada. Com um sorriso radiante e uma disposição otimista, ela tratava todos com bondade, conquistando a confiança dos outros membros da equipe. Suas palavras encorajadoras e atos de generosidade a tornaram rapidamente querida entre os ninjas de Konoha. Todos a viam como uma amiga valiosa, sempre pronta para oferecer ajuda e um sorriso encorajador.

No entanto, Yakamaru parecia perceber algo que os outros não conseguiam ver. Sempre que Chiharu se aproximava, o cão uivava e rosnava, instintivamente alertando Kimasu e Shawn de que havia algo errado. Eles tentaram ignorar seus instintos, mas a natureza afetuosa e gentil de Chiharu tornava difícil para qualquer um duvidar dela. A jovem ninja parecia genuinamente preocupada com todos, sempre disposta a ajudar.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora