Ataque Outsutsuki

77 11 4
                                    

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━A raiva ainda fervilhava em meu interior quando deixei a sala dos Kages, mas não havia tempo para me perder em pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A raiva ainda fervilhava em meu interior quando deixei a sala dos Kages, mas não havia tempo para me perder em pensamentos. Sabia que meu pai, Naruto, iria lidar com a situação do Boruto. Ele precisava entender que as ações dele não afetavam apenas a si mesmo, mas toda a nossa vila. O que havia acontecido na arena era uma desonra. A imagem de Boruto usando uma ferramenta ninja se repetia na minha mente, um lembrete constante do quanto ele havia decepcionado não apenas a si mesmo, mas a todos nós.

O ar na arena estava eletricamente carregado. Eu não sabia como, mas sentia que algo estava prestes a acontecer. Quando vi meu pai descer da arquibancada dos Kages, um silêncio tenso tomou conta da multidão. Ele se posicionou no centro da arena, e a atenção dos cidadãos se voltou para ele, como se um imã invisível estivesse os puxando. Meu coração acelerou; eu precisava ouvir o que ele tinha a dizer.

—Boruto Uzumaki.—sua voz soou mais forte do que eu esperava. Não estava lá, mas poderia sentir a tensão no ar. —Você não é mais um ninja. Você não merece o cargo que lhe foi dado!— A declaração ressoou entre os espectadores, e eu assisti, aliviada, enquanto meu pai tomava uma decisão que eu sabia que era necessária. Boruto havia traído a confiança da vila, e o desprezo estava bem visível em cada um dos rostos ao redor.

De repente, a atmosfera mudou. Uma pressão estranha começou a se acumular ao nosso redor, como se algo estivesse prestes a romper o tecido da realidade. Meu instinto de batalha se acendeu, e olhei para cima, percebendo que todos estavam apontando para o céu. A curiosidade e o medo eram palpáveis. O que estava acontecendo?

E então eu vi. Três figuras voando em direção à arena. Eram estranhas, com pele branca e características que não consegui identificar. Pareciam alienígenas, como se tivessem saído de um filme de ficção científica. Meu coração disparou. O que eram aquelas criaturas? O que queriam?

As vozes dos cidadãos começaram a aumentar, um misto de espanto e confusão. Alguns gritavam, outros apenas observavam com olhos arregalados, incapazes de acreditar no que estavam vendo. E eu? Eu não sabia se deveria correr para a arena, me preparar para o que quer que estivesse prestes a acontecer ou ficar ali, paralisada pela incerteza.

Naquele momento, todos na vila estavam unificados pelo mesmo sentimento: medo. O que aqueles seres queriam? A sensação de que nossas vidas estavam prestes a mudar era inegável, e eu me sentia presa entre a necessidade de proteger minha vila e o desejo de entender o que significava aquela aparição.

Boruto, sua trapaça havia sido esquecida em meio ao tumulto que se desenrolava no céu. Agora, era hora de encarar um desafio muito maior.

O caos irrompeu na arena, como um furacão devastador. As figuras estranhas pairavam sobre nós, e um grito coletivo ecoou entre os cidadãos. As criaturas, com sua pele branca e aparência alienígena, pareciam indiferentes ao desespero que causavam. Era como se tivessem vindo de um pesadelo, e as sombras que lançavam se estendiam sobre todos nós. O primeiro deles disparou um ataque devastador, enviando uma onda de energia que atingiu a arena, fazendo com que os espectadores corressem em todas as direções.

𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦOnde histórias criam vida. Descubra agora