━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A porta da casa bateu com um estrondo, o som ecoando pelo ambiente silencioso. Hinata, que estava na cozinha com Himawari e Hinami, levantou o olhar preocupada.— Boruto? Foi você que chegou? — ela perguntou, sua voz suave chamando pelo filho.
Nenhuma resposta veio. Em vez disso, Boruto entrou na cozinha, o rosto marcado por um semblante fechado, claramente contrariado. Ele ignorou o olhar preocupado da mãe e começou a se dirigir às escadas.
— Boruto, o que houve? — Hinata tentou se aproximar, colocando a mão no ombro do filho. Mas ele apenas se afastou bruscamente, a expressão sombria.
— Nada que você possa resolver, mãe — ele respondeu, a voz carregada de irritação e um toque de desdém. — Amanhã é o dia de pais e filhos, e, claro, o Hokage não tem tempo pra mim. Mais uma vez.
Hinata respirou fundo, deixando passar a grosseria sem reagir, consciente da frustração que Boruto carregava pela ausência de Naruto. A falta de atenção do pai era um peso constante para ele, mas antes que ela pudesse tentar outra abordagem, Hinami empurrou a cadeira para trás com força, a madeira rangendo no chão. Levantou-se, e o olhar sério e impassível indicava que ela não deixaria a atitude de Boruto passar sem repreensão.
— Hinami, não precisa fazer isso… — murmurou Hinata, tentando impedir o que sabia ser uma bronca inevitável.
Mas Hinami já caminhava com passos firmes atrás do irmão, seguindo-o pelos corredores.
— Boruto! — chamou ela, sua voz firme e autoritária.
Ele não parou, apenas aumentou o passo e respondeu de forma ríspida.
— Me deixa em paz, Hinami!
Ele entrou no quarto, tentando fechar a porta com força, mas Hinami interceptou com a mão, mantendo-a aberta e forçando a passagem. Quando entrou no quarto, ele recuou, surpreso com a seriedade que ela exibia. Os olhos dela, normalmente calmos, estavam estreitos e focados, a postura de alguém que não deixaria aquilo passar em branco.
— Você pensa que é assim que se trata a nossa mãe? — ela começou, o tom baixo e frio. — Você acha que tem o direito de descontar suas frustrações nela? Só porque o papai está ocupado?
Boruto cruzou os braços, tentando resistir à reprimenda da irmã.
— Hinami, você não entende! É sempre assim! Ele sempre tem alguma desculpa pra não estar comigo — rebateu ele, elevando o tom, mas a voz tremia levemente.
Hinami não se intimidou.
— E o que isso tem a ver com ser grosso com a mamãe? — rebateu ela, ainda mais firme. — Ela não tem culpa da agenda do papai. Você acha que ser mal-educado vai trazer ele de volta pra casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄𝐒𝐀 𝐂𝐎𝐁𝐑𝐀| ᴴᶦⁿᵃᵐᶦ ᵁᶜʰᶦʰᵃ ᵁᶻᵘᵐᵃᵏᶦ
Fanfiction➦𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐧𝐞𝐱𝐭 𝐠𝐞𝐧𝐞𝐫𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬-!! ꧁ Hinami Uzumaki, uma prodígio precoce e filha da traição entre Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, vive uma vida repleta de mentiras, acreditando ser a verdadeira filha do Hokage, Naruto Uzumaki. Desde p...