Sasuke
E senti nossas bocas se tocarem em uma beijo fervoroso, com nossas línguas desesperadas. A boca daquela insolente era maravilhosa. E meu pau estava pulsando de vontade de possuí-la por completo. O seu corpo pequeno encaixado em meu colo, sentindo o calor da sua bucetinha por entre o tecido, meu pau lutando para invadi-la de uma vez. A maneira como ela segurava firme na minha nuca, me puxando para mais perto, me fazia perder qualquer noção de limite. Seus lábios eram macios, sua respiração ofegante contra os meus, e quando ela gemeu baixinho em minha boca, foi como se algo explodisse dentro de mim.
Meu corpo estava em chamas. Nunca, em toda a minha vida, havia sentido algo tão visceral, tão impossível de controlar. Cada movimento dela, cada toque, só intensificava o tesão que crescia de um jeito avassalador.
Ayumi
Sasuke apertava meu corpo, uma das mãos firmemente na minha bunda, enquanto a outra subia lentamente pela lateral, seus dedos firmes contra minha pele quente. Cada toque parecia incendiar algo em mim, como se ele estivesse explorando cada parte, tentando memorizar cada curva.
Um beijo, profundo e cheio de urgência. Nossas bocas se encontraram em um choque de desejo, lábios se movendo com uma fome descontrolada. Sua língua deslizou para dentro da minha boca, explorando, provocando, enquanto meus próprios lábios se moviam com o mesmo desespero, querendo mais, precisando de mais.
O beijo era intenso, quase brutal na maneira como nossas bocas se conectavam, como se tentássemos consumir um ao outro. Sua língua se entrelaçou com a minha, e o som de nossa respiração pesada encheu a sala.
Eu não conseguia mais me segurar, e senti meu corpo rebolar levemente contra ele, provocando-o de propósito. A reação foi imediata. Seus olhos se enfureceram ainda mais, e um gemido rouco escapou de seus lábios, que ainda estavam próximos dos meus. O prazer de vê-lo perder o controle me fazia querer mais, testar até onde ele iria.
— Ayumi... — Ele sussurrou meu nome como um aviso, mas havia um tom de rendição ali. Ele estava à beira de sucumbir, e isso só me excitava ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Sasuke
FanfictionAtenção: Essa Fanfic é hot também, vai ter muitas palavras e capítulos envolvendo sexo. Se não gostar, só ir ler a bíblia ou ir para outra conta pois a minha é escrita assim. Observação: NÃO contém incesto, eles não são parentes de sangue. .... Ayum...