Sasuke
Após me vestir e perceber o estado que aquela pirralha havia me deixado, uma ideia me atingiu: e se ela só estivesse me provocando, sem nenhum interesse além de me tirar do sério? Não, eu não poderia deixar que isso me afetasse. Mas, e se eu jogasse com ela? Até agora, eu havia tentado resistir, mas talvez fosse hora de inverter os papéis e ver até onde isso iria.
Essa garota me pagaria por tudo isso.
Enquanto descia as escadas, avistei Ayumi na cozinha, usando aquele vestidinho frouxo que deixava qualquer um de pau em pé. Era como se ela soubesse exatamente o efeito que tinha sobre mim.
Após o jantar, ofereci ajuda para lavar a louça. Ouvindo sua resposta, fui até a pia e a observei enquanto ela começava a ensaboar os pratos. A água quente escorria pelas mãos dela, e o jeito como ela se movia me deixava hipnotizado.
Nossos olhares se encontraram, e eu me aproximei um pouco mais, sentindo a tensão crescer. Sua presença era eletrizante.
Com cada movimento dela, a provocação se intensificava, e eu estava pronto para ver até onde essa tempestade poderia chegar.
A noite ainda prometia ser longa, e eu estava disposto a descobrir até onde esse jogo poderia nos levar. Mas, ao vê-la subindo as escadas, com aquela bela bunda rebolando naturalmente, percebi que seria muito difícil jogar contra ela. O jeito descontraído como ela se afastava me fez desejar não apenas acompanhá-la, mas dominá-la de alguma forma.
Me afastei saindo na varanda para respirar, para que, de alguma forma processar o que falei.
— O que você está fazendo, Sasuke? — murmurei para mim mesmo, exasperado. — Você está se comportando como um adolescente que não consegue parar de pensar na garota da escola.
Com um suspiro frustrado, depois de um tempo, era horar de me retirar também e tentar dormir para esquecer o dia de hoje e me preparar para o próximo.
A tentação era insuportável. Ao passar pelo quarto dela, vi a porta entreaberta, e uma onda de desejo quase me empurrou para dentro. Era como se um ímã me atraísse, mas eu me forcei a continuar.
Deitado em meu quarto, a madrugada se arrastava. A mente fervilhava com pensamentos indesejados, e a tentação de me render era avassaladora. Sakura não estava em casa, e isso me deixava em uma posição vulnerável. Tinha um costume de me aliviar quando estava sozinho, mas não desta vez. A sobrinha dela estava aqui, e isso tornava tudo mais complicado. Mesmo assim, cedi à necessidade, sabendo que não conseguiria escapar da pressão.
Sem saber onde deixara meu celular, me vesti rapidamente com um robe e saí do meu quarto. Ao passar pela porta do quarto de Ayumi, ela estava trancada, o que me trouxe um alívio momentâneo. Desci as escadas, sentando-me no sofá da sala, onde o silêncio da casa era quase insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Sasuke
Hayran KurguAtenção: Essa Fanfic é hot também, vai ter muitas palavras e capítulos envolvendo sexo. Se não gostar, só ir ler a bíblia ou ir para outra conta pois a minha é escrita assim. Observação: NÃO contém incesto, eles não são parentes de sangue. .... Ayum...