Capítulo 3

198 14 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ayumi

Eu sabia que tinha quebrado a barreira dele. A cada provocação minha, ele parecia perder um pouco mais daquele ar sério e controlado. Agora era a minha vez de jogar e o desafio estava lançado.

— E você, tio, não vai comprar nenhuma sunga para mergulhar comigo?. -Perguntei, com um sorriso provocativo nos lábios.

— Do que está falando, Ayumi?- Ele arqueou uma sobrancelha, tentando manter a compostura.

— Ou vai mergulhar pelado?-Eu continuei, saboreando cada palavra.

Houve um silêncio por um instante. Eu podia ver o conflito em seus olhos, a tensão que ele tentava disfarçar.

— Quem disse que vou mergulhar com você?- Ele finalmente respondeu, a voz um pouco mais grave do que o normal.

— Você é minha companhia nesses dias, não é? Seria estranho se você ficasse de fora.-Dei de ombros, fingindo indiferença.

Ele parecia desconfortável pela primeira vez, as palavras saíam lentamente.

— Mas... isso não significa que...— ele pausou, claramente atrapalhado — eu preciso comprar algo. Já tenho sungas em casa, estou sempre mergulhando, então tenho várias.

— Não, não vale. Você tem que levar ao menos umas três, combinando com meus biquínis.- Eu o olhei com uma mistura de diversão e desafio

— Combinando? O que quer dizer com isso?-Ele franziu a testa, visivelmente confuso.

Sorri, me aproximando um pouco mais.

— Sim, tio. Vai ser divertido. Não acha legal?

Sasuke estava completamente desconcertado agora. Seus olhos buscaram os meus, e pude ver o momento exato em que ele percebeu que não ia escapar dessa. Havia um misto de irritação e algo mais, algo que ele estava claramente tentando enterrar. E eu? Sabia exatamente o que estava fazendo.

Sasuke

Ela era insuportável. Pura provocação em cada palavra, em cada gesto. E o pior de tudo era que estava funcionando. Eu estava à beira de perder o controle, algo que raramente acontecia. Cada vez que ela abria a boca, parecia estar me testando, me empurrando para um limite que eu sabia que não deveria cruzar.

Combinando? foi a única coisa que consegui dizer. Tudo isso parecia ridículo. Eu, Sasuke Uchiha, sendo arrastado para uma loja de roupas para comprar sungas. Mas ali estava ela, me desafiando, e por mais que eu quisesse dizer não, algo em mim não conseguia.

Ela estava me enredando em sua provocação. Talvez fosse o calor de Konoha, ou a tensão insuportável que vinha crescendo desde que ela chegou. Talvez fosse o fato de que, pela primeira vez, eu estava olhando para Ayumi de uma forma que nunca deveria ter acontecido.

Mas não consegui resistir.

— Certo... vamos ver essas sungas, então..- Cedi, cruzando os braços, tentando parecer indiferente, mesmo que por dentro a situação estivesse me corroendo.

Ela sorriu, vitoriosa. Como se soubesse que tinha vencido.

Entramos em outra seção da loja, e ela já estava escolhendo as sungas como se fosse a coisa mais natural do mundo. Eu estava observando tudo de longe, tentando manter o autocontrole.

– Mas só uma. – Respondi, quase de forma automática, tentando encerrar aquilo.

– Três, tio. – Ela insistiu, sua voz macia, mas firme.

Suspirei, finalmente levantando da cadeira, indo em direção às sungas, sem conseguir escapar do olhar dela que queimava nas minhas costas. Peguei algumas, escolhendo rapidamente, sem pensar muito. Mas eu sabia que ela não ia me deixar sair tão fácil.

– Agora você precisa experimentar, não acha? – A voz de Ayumi era um desafio. Eu parei, me virando devagar.

– Isso não é necessário. – Disse, tentando ser firme, mas já sabendo que ela não aceitaria um "não" tão facilmente.

O que ela não sabia era que eu também estava no limite. Quando entrei no provador com aquelas sungas nas mãos, não podia evitar imaginar que ela estaria do lado de fora, com aquele olhar provocante, esperando para ver até onde eu aguentaria.

Suspirei pesadamente e caminhei até o provador, sentindo seu olhar em minhas costas. Coloquei a primeira sunga e olhei no espelho. Estava apertada, ridiculamente justa. O tipo de coisa que nunca usaria normalmente.

Quando saí do provador, ela estava ali, esperando, os olhos atentos a cada detalhe. E o silêncio dela foi suficiente para me fazer saber exatamente o que ela estava pensando.

Ayumi

Quando tio Sasuke saiu do provador, senti meu coração bater mais rápido, como se o tempo tivesse parado por alguns segundos. Ele estava ali, na minha frente, com aquele corpo impecável, cada músculo perfeitamente definido, o abdômen marcado, os braços fortes que pareciam feitos de pedra, e as coxas grossas. Mas o que realmente me fez perder o fôlego foi o volume que a sunga mal conseguia esconder, seu pau estava delineado na sunga, e isso porque ele não estava ereto.

Meu corpo reagiu instantaneamente. Um calor subiu pelas minhas pernas, e eu sabia o que estava acontecendo, minha buceta pulsou. Meu olhar percorreu cada centímetro dele, e um desejo incontrolável cresceu dentro de mim. Ele era simplesmente... lindo, gostoso. O jeito como a sunga moldava seu corpo me fez sentir uma onda de excitação que quase me tirou o ar.

Meus pensamentos se misturavam em puro desejo e provocação, e não pude evitar a reação física que me tomou por completo. Eu me molhei naquele exato momento, e tudo o que queria era que ele notasse.

- O que achou sobrinha?- Ele disse com um sorrisinho de canto, de cafageste.

- O que achou sobrinha?- Ele disse com um sorrisinho de canto, de cafageste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Tio SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora