Ayumi
O primeiro dia passou de forma estranha, como eu já esperava. Sasuke continuava com sua postura fria e distante, mas havia algo de diferente. Havia um peso em seus olhares que não existia antes. Quando ele pensava que eu não estava olhando, eu podia sentir seu olhar fixo em mim, como se estivesse tentando decifrar algo ou... talvez evitar o que estava começando a sentir.
Tentei ignorar, me ocupando com a ideia de aproveitar aquela bela piscina. Mas, ao correr para o quarto e procurar meu biquíni, percebi que o tinha esquecido. Como pude ser tão descuidada? Suspirei, irritada. Precisava de um biquíni, e só havia uma pessoa para pedir ajuda.
Saí do quarto e fui atrás de Sasuke, que estava sentado na varanda, olhando para o nada, como se o mundo ao redor não existisse. Quando me aproximei, ele mal levantou os olhos, mas senti sua atenção em mim.
— Tio Sasuke, preciso que me leve ao centro. — Falei firme, parando diante dele.
Ele me encarou, o olhar intimidante de sempre, mas não respondeu de imediato. Um silêncio pesado se instalou entre nós.
— E por que eu deveria fazer isso? — A voz dele saiu seca, ríspida.
Cruzei os braços, desafiando-o. Eu não ia recuar.
— Preciso comprar um biquíni. — Respondi com um sorriso de canto.
— Por que não trouxe? — Ele arqueou uma sobrancelha, visivelmente irritado.
— Porque eu não sabia que a casa do meu tio tinha uma piscina. — Respondi em tom provocativo, me inclinando um pouco na direção dele, o suficiente para que ele notasse a insinuação em minha postura.
Sasuke permaneceu impassível, mas eu vi sua mandíbula apertar por um segundo, um sinal de que eu o estava irritando — ou provocando, o que no fundo era minha intenção.
— Não estou afim de ir agora. — Ele deu de ombros, voltando a olhar para o horizonte, sem sequer me dar mais atenção.
Eu dei meia-volta, como se estivesse pronta para desistir, mas então joguei minha cartada final:
— Ok, então eu vou nadar pelada. — Falei casualmente, começando a caminhar em direção à piscina.
Houve um longo silêncio atrás de mim, e por um momento pensei que ele não fosse morder a isca. Mas então, ouvi sua voz baixa e seca:
— Vamos, então.
Sorri para mim mesma, satisfeita. Não precisei nem olhar para saber que ele estava me seguindo.
Sasuke
Ela era provocadora. O que eu não esperava era o quanto ela havia mudado. Ela tinha se tornado... irresistível.
Eu tinha que manter a distância. Mas Ayumi sabia exatamente como me testar, como me provocar. A forma como ela se inclinou quando pediu para eu levá-la ao centro, mostrando seus seios... a maneira como jogou o comentário sobre nadar nua. Era impossível ignorar e pior... imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Sasuke
FanfictionAtenção: Essa Fanfic é hot também, vai ter muitas palavras e capítulos envolvendo sexo. Se não gostar, só ir ler a bíblia ou ir para outra conta pois a minha é escrita assim. Observação: NÃO contém incesto, eles não são parentes de sangue. .... Ayum...