...
Ayumi
Ele suspirou, e naquele breve momento de hesitação, senti o último resquício de controle dele se dissolver. A mão que antes repousava em meu pescoço agora deslizou para minha nuca, puxando-me com delicadeza, mas com uma firmeza que me deixava sem fôlego. Sem esperar mais, ele finalmente quebrou o espaço entre nós, seus lábios encontrando os meus em um beijo que começou com uma suavidade intensa, mas rapidamente se aprofundou, carregado de todo desejo.
Perdi-me no calor da boca dele, no gosto de seu beijo, enquanto suas mãos exploravam, deslizando pelas minhas costas, me puxando para mais perto, como se tivesse esperado por isso tanto quanto eu. Meu corpo cedeu ao dele, cada movimento uma resposta ao que sentíamos, ao que desejávamos.
— Você... — ele murmurou entre os beijos, os lábios tocando os meus com uma intensidade deliciosa. — Sabe exatamente o que faz comigo.
— E não parece que você vai resistir... — sussurrei, deslizando minhas mãos pelos ombros dele, sentindo os músculos tensos sob meus dedos, enquanto me permitia ser levada pelo momento.
Sasuke me puxou para seu colo, os braços envolvendo minha cintura enquanto nossas respirações se misturavam, perdendo-se no calor um do outro. Ali, naquele instante, todas as barreiras que antes pareciam intransponíveis desmoronaram, deixando apenas o desejo e a intensidade. E, sem mais defesas, cedi ao desejo incontrolável de sentir ele.
Seus lábios percorriam meu pescoço, cada beijo uma faísca, cada toque um convite silencioso para nos entregar. Sentia o calor de suas mãos deslizando pela minha pele, enquanto ele explorava com a precisão e a intensidade de alguém que soubesse exatamente o que queria — e eu me via incapaz de recuar. Estava completamente entregue, guiada pelo desejo que me tomava cada vez que ele me puxava para mais perto, para mais fundo nessa atração proibida.
— Ayumi... — sussurrou novamente, seu tom rouco carregado de desejo e, ao mesmo tempo, um traço de hesitação, como se estivesse em uma batalha entre a razão e o impulso. — Me diga que você esta preparada...
- Sim, tio Sasuke... estou.- Respondi, excitada
- Porque, uma vez que começarmos... não vai haver nada que me faça parar.
- Eu sei o que você quer — Continuei, rebolei em seu colo provocando uma fricção, sentindo o quanto ele estava duro. — E vou te dar...
-Será? — ele sussurrou, inclinando-se até que nossos rostos estivessem a um fio de distância, o olhar predador, firme, me atravessando.
- E eu quero... tudo. Mas não seja tal mal comigo.- Minha voz saiu baixa e manhosa.
Encarei-o de volta, e no silêncio entre nós, minha resposta estava clara, expressa no modo como meus dedos deslizaram pelo contorno rígido dos seus músculos e, na minha buceta se esfregando nele e, saboreando cada detalhe. Ele respirou fundo, os olhos não deixando os meus nem por um segundo.
Um sorriso perigoso surgiu em seus lábios enquanto ele me puxava com ainda mais força, seus braços prendendo-me com uma possessividade que fazia o ar parecer mais pesado. Seus lábios desceram pelo meu ombro, lentos e famintos, enquanto eu enlaçava meus dedos em seu cabelo, puxando-o levemente, incentivando-o. Cada toque parecia uma promessa, e a maneira como ele explorava minha pele com a língua deixava claro que ele pretendia cumprir cada uma delas.
Sentada sobre seu pau, sentindo-o duro e quente, e a proximidade fez minha respiração se tornar ainda mais irregular. Estávamos tão próximos separados apenas pelo tecido da calcinha e sua calça moleton, e me despertava uma curiosidade nova, algo que eu nunca havia tentado antes, mas que, com ele, eu desejava experimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Sasuke
FanfictionAtenção: Essa Fanfic é hot também, vai ter muitas palavras e capítulos envolvendo sexo. Se não gostar, só ir ler a bíblia ou ir para outra conta pois a minha é escrita assim. Observação: NÃO contém incesto, eles não são parentes de sangue. .... Ayum...