Ayumi
Chegar na Vila da Folha sempre foi uma mistura de nostalgia e... tédio. Desde criança, eu passava as férias com minha tia Sakura, mas esses dias inocentes de infância estavam muito atrás de mim. Agora, como uma jovem adulta, estar aqui era diferente. Tudo parecia... pequeno. Minha mãe insistiu para que eu passasse alguns dias na casa da minha tia, e, mesmo relutante, aceitei. Minhas férias estavam marcando a transição da adolescência para a vida adulta, prestes a completar dezoito anos. Parte de mim queria mostrar que havia mudado, que havia crescido.
A convivência com minha tia havia sido deixada de lado, distante. Quando completei treze anos, passei a ficar de férias na casa das minhas amigas e não mais em Konoha.
Ela morava com Sasuke Uchiha, alguém que eu tinha que chamar de tio; eles não haviam se casado oficialmente, porém, moravam juntos há muito tempo. Ele era diferente, seu jeito calmo, sistemático e solitário o tornava extremamente arrogante, sarcástico e grosseiro, uma personalidade totalmente rude.
Quando finalmente entrei pela porta da casa, fui recebida pelos braços calorosos da tia Sakura. Ela estava igual, sempre sorridente, sempre acolhedora. Mas havia outro alguém na casa, alguém que não me olhava nos olhos. Sasuke. Meu "tio". Ele estava de pé, de braços cruzados, uma expressão fechada que me lançava de longe. Era como se eu ainda fosse aquela garotinha que ele sempre evitava.
— Sasuke, você nem vai dizer oi para a Ayumi? — provocou Sakura, tentando aliviar o clima.
— Hm, oi — murmurou ele, sem sequer me encarar diretamente.
Eu ri, mas era mais um riso de nervosismo. Algo estava errado. Por que ele parecia tão hostil? Ele mal me olhava. Senti a tensão se instalar entre nós, uma barreira invisível. O que diabos havia mudado? Ou melhor, o que estava mudando.
Sasuke
Naquela manhã
Não acredito que a sobrinha da Sakura vai passar um tempo aqui em casa, aquela pirralha irritante e catarrenta. Esbravejei para mim mesmo enquanto limpava a piscina, algo que Sakura tanto insistiu para receber a insolente.
Meu relacionamento com Sakura não é dos melhores, e ainda tenho que aguentar a família dela. Pelo que eu sei, Sakura ainda vai sair em missão, e nem sei por quantos dias. Eu vou ter que ficar de babá? Era só o que me faltava. Ai, meus raios.
A garotinha irritante estava prestes a chegar. Finalizei o trabalho e entrei em casa. Pouco tempo depois, ela chegou.
Ela não era mais... uma criança. Esse foi o primeiro pensamento que me atingiu com força quando Ayumi entrou pela porta. Eu havia me preparado mentalmente para sua visita, mas nada poderia ter me preparado para isso. Ayumi... não era mais aquela garotinha catarrenta que corria pela casa. Agora, ela era... algo mais. O tipo de "mais" que me fazia querer desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Sasuke
FanfictionAtenção: Essa Fanfic é hot também, vai ter muitas palavras e capítulos envolvendo sexo. Se não gostar, só ir ler a bíblia ou ir para outra conta pois a minha é escrita assim. Observação: NÃO contém incesto, eles não são parentes de sangue. .... Ayum...