Capítulo 24

40 7 4
                                    

O dia estava lindo demais para o caos dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava lindo demais para o caos dentro de mim. O sol atravessava as janelas, espalhando sua luz sobre a casa silenciosa, mas nada disso parecia capaz de dissipar o peso no meu peito. O aroma de chá e café pairava no ar, mas não trazia o conforto de outras manhãs. Entre nós dois, as palavras eram raras, quase inexistentes, mas o silêncio dizia muito mais. Ele me partiu ao meio na noite anterior, e eu ainda sentia os pedaços espalhados.

Sasuke estava na cozinha, encostado na bancada, com o olhar perdido na xícara de café em suas mãos. Quando ele finalmente falou, sua voz era baixa, quase hesitante.

- Sakura disse que chegará em dois dias.

Aquelas palavras foram como uma lâmina. Minhas mãos se apertaram involuntariamente ao redor da xícara de chá, e eu soube, naquele instante, que tudo tinha chegado ao fim.

- Ótimo, sua esposa estará aqui em breve. - Respondi, com um tom cortante que mal reconheci como meu.

Ele não respondeu. Ficou ali, imóvel, como se minhas palavras o tivessem atingido. Aquele silêncio me irritou ainda mais.

- Bom, creio que já tenhamos nos despedido, não é? - Acrescentei, minha voz carregada de sarcasmo.

Ele finalmente ergueu o olhar para mim, e havia algo nos olhos dele que eu não queria decifrar.

- Nada disso, Ayumi. - Sasuke disse com um tom mais firme. - Eu só... não sei como lidar com isso agora.

Soltei uma risada curta, amarga.

- Eu sei. - Interrompi antes que ele tentasse dizer mais alguma coisa. - Eu fui a sua diversão, mas a dona da casa está voltando. Então, não se preocupe.

- Não diga isso. - Ele rebateu, sua voz ficando mais áspera.

- Não diga o quê, Sasuke? Não é verdade? - Respondi, cruzando os braços. - Não tente explicar nada, tio Sasuke.

- Não seja fria. - Ele me encarou, como se aquelas palavras fossem uma afronta pessoal.

Eu ri de novo, mas dessa vez minha voz saiu trêmula.

- Fria? Você é o frio aqui, não eu. E, honestamente, nem quero mais discutir isso. Nós não somos nada um para o outro.

O olhar dele ficou mais intenso, e ele deu um passo à frente, como se quisesse me desafiar.

- É assim que você pensa, Ayumi?

- E como eu deveria pensar, Sasuke? - Minhas palavras saíram rápidas, carregadas de frustração. - Tenho 17 anos! Nem sei como as coisas funcionam direito. Mas sabe o que é pior? Só porque perdi a virgindade com você, só porque nos divertimos, isso não significa nada, certo?

Eu estava mentindo, e ele sabia. Era óbvio para nós dois.

- Para de fingir, Ayumi. - Ele disse, sua voz agora baixa, mas carregada de intensidade. - Você acha que isso não significa nada para mim?

Meu Tio SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora