Na manhã seguinte, a casa estava incrivelmente silenciosa, mas dentro de mim, a tempestade ainda rugia. Me forcei a levantar, fingir que tudo estava normal. Quando saí do quarto, tia Sakura já estava na cozinha, preparando algo para o café da manhã.
- Bom dia, Ayumi! - Ela disse com um sorriso. - Dormiu bem?
- Dormi, sim. - Menti, esforçando-me para sorrir de volta.
Sasuke entrou na cozinha logo depois, seu cabelo bagunçado, o olhar evitando o meu. Era quase cômico como ele parecia tentar agir normal, como se nada tivesse acontecido.
- Bom dia. - Ele disse, sua voz grave, mas sem emoção.
- Bom dia. - Respondi, mantendo o tom mais neutro possível.
O café da manhã transcorreu como uma peça de teatro cuidadosamente ensaiada. Tia Sakura falava animadamente sobre sua viagem, enquanto eu concordava ou ria no momento certo. Sasuke, por sua vez, parecia distante, mas participava o suficiente para não levantar suspeitas.
Eu não podia continuar ali. Precisava de ar, de espaço para processar tudo.
- Vou dar uma volta pela vila. - Anunciei abruptamente, me levantando da mesa.
- Quer que eu vá com você? - Sakura perguntou, mas eu rapidamente balancei a cabeça.
- Não, prefiro ir sozinha. Preciso de um tempo para mim e a senhora com meu tio.
Ela assentiu, sem suspeitar de nada. Sasuke não disse uma palavra.
Passei o dia andando pela vila, tentando encontrar algo que me distraísse. O mercado estava cheio, as pessoas conversavam e riam, mas eu me sentia desconectada de tudo. Tudo me parecia vazio, sem cor.
Voltei para casa apenas à noite, quando o sol já havia se posto. Sakura estava na sala, lendo um livro, enquanto Sasuke não estava à vista.
- Como foi o passeio? - Ela perguntou, olhando para mim com curiosidade.
- Foi bom. - Respondi rapidamente, subindo as escadas antes que ela pudesse fazer mais perguntas.
Quando cheguei ao meu quarto, fechei a porta e me encostei contra ela, deixando escapar um suspiro pesado. Eu estava cansada de lutar contra o que sentia, mas sabia que não havia saída.
Sasuke bateu na porta pouco depois.
- Ayumi.
Minha raiva voltou com força total.
- Vai embora, Sasuke. Não temos nada para conversar.
- Por favor, só me escute.
- Escutar o quê? - Abri a porta de repente, encarando-o com olhos ardentes. - Escutar você tentar justificar o que aconteceu ontem à noite? Como você me fez ouvir vocês dois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Tio Sasuke
FanfictionAtenção: Essa Fanfic é hot também, vai ter muitas palavras e capítulos envolvendo sexo. Se não gostar, só ir ler a bíblia ou ir para outra conta pois a minha é escrita assim. Observação: NÃO contém incesto, eles não são parentes de sangue. .... Ayum...