Desde 1990- edição regional nº257
SEGUNDA – FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2022
NOVA REVIRAVOLTA NO CASO DE DESAPARECIMENTO EM AURORA VALE:
Aurora Vale está mais uma vez no centro das atenções após uma descoberta chocante no caso do desaparecimento do adolescente Luke Campbell. Em uma busca recente no quarto de Luke, a polícia encontrou uma grande quantidade de medicamentos para dormir, levantando novas suspeitas e acusações contra a mãe do jovem, Crystal Campbell.
A descoberta foi feita na última quinta-feira, quando investigadores realizaram uma busca detalhada na residência da família Campbell. Os medicamentos, que estavam em cima da bancada no quarto de Luke, são de uso controlado e geralmente prescritos para tratar insônia severa. A presença desses medicamentos levantou suspeitas de que Luke possa ter sido dopado antes de seu desaparecimento.
Crystal Campbell, que já estava sob investigação como parte do protocolo padrão, agora enfrenta acusações mais graves. De acordo com as autoridades, há evidências suficientes para considerar a hipótese de que Crystal tenha dopado seu próprio filho, possivelmente contribuindo para seu desaparecimento. A mãe de Luke foi detida para interrogatório e aguarda novas audiências enquanto as investigações prosseguem.
"Estamos explorando todas as possibilidades. A descoberta desses medicamentos é uma pista crucial que pode nos ajudar a entender melhor o que aconteceu na noite do desaparecimento de Luke," declarou o delegado Richard Thompson, responsável pelo caso.
A defesa de Crystal Campbell alega que os medicamentos encontrados não pertencem a ela e que há uma explicação para a presença deles no quarto de Luke. Amigos e familiares continuam a expressar seu apoio à Crystal, destacando seu amor e dedicação como mãe.
Enquanto a investigação continua, a cidade de Aurora Vale permanece em estado de choque e apreensão. A comunidade, que antes estava unida em vigílias e campanhas para encontrar Luke, agora enfrenta a dura realidade de que alguém próximo ao jovem pode estar envolvido em seu desaparecimento. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações adicionais sobre o caso entre em contato imediatamente, enquanto a busca por Luke prossegue e novas pistas são examinadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Espelho {CONCLUÍDA}
FantasyA cidade de Aurora Valle amanheceu cinzenta aquele dia, era o primeiro dia de Luke após os acidentes. Olhares pesados sobre ele o deixava cada vez mais incomodado, seus amigos lhe contaram sobre a lenda e porque fizeram isso? Logo ele tão curioso! A...