Aurora Gazette

1 0 0
                                    

Desde 1990 - edição regional nº 257

SEXTA – FEIRA, 14 DE OUTUBRO DE 2022


DESAPARECIMENTO DE LUKE CAMPBELL:

Polícia confirma morte de irmão em acidente e continua investigação focada em possível afogamento

A investigação sobre o desaparecimento do adolescente Luke Campbell, de 17 anos, em Aurora Vale, tomou um novo rumo após a confirmação de que seu irmão mais velho, Thomas Campbell, morreu em um trágico acidente de carro dois meses antes. A polícia, que inicialmente considerou a possibilidade de ligação entre os dois casos, agora pede desculpas à família e segue uma nova linha de investigação.

"Reconhecemos o impacto emocional que essa investigação teve sobre a família Campbell. Pedimos desculpas por qualquer sofrimento causado. Nossa prioridade agora é encontrar Luke e esclarecer seu desaparecimento." 

Novas evidências e depoimentos direcionaram a investigação para a possibilidade de um afogamento no lago próximo à residência da família. A polícia mobilizou equipes de mergulhadores e está conduzindo buscas extensivas na área, enquanto familiares e amigos mantêm a esperança de encontrar Luke com vida. 

"Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para localizar Luke. As buscas no lago são parte de uma estratégia ampla para cobrir todas as possibilidades," afirmou o delegado Thompson.

A comunidade de Aurora Vale continua a apoiar a família Campbell durante este período difícil, organizando vigílias e campanhas de conscientização. A solidariedade e união da cidade são palpáveis, com muitos voluntários se juntando às equipes de busca. 

Enquanto as investigações prosseguem, a polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Luke entre em contato imediatamente. A esperança é que, com a cooperação de todos, a verdade sobre o desaparecimento de Luke seja revelada em breve, trazendo algum alívio à família e à comunidade.

Através do Espelho {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora