••Jacob POV••
Depois da visita do stalker, meu espírito parecia ter finalmente voltado aos eixos, a carência e dependência que eu estava desenvolvendo por ele era tão.... bom? Sim.... Bom, até demais.
Eu estava me deixando levar pelas palavras de dominação dele e os presentes caros, mas eu não posso me culpar, ele estava me ajudando a superar Bella, que eu sequer vi nos últimos dias, provavelmente estava ocupada com a organização da festa dela e o possível casamento com Edward.
Mesmo assim, algo em mim se inquietava. A obsessão dele, que antes me deixava desconfortável, agora era como um alívio. A cada mensagem, a cada vez que o celular vibrava, meu coração acelerava. Eu queria mais. Precisava de mais.
Deitado na cama, segurava o anel de prata que ele me deu. Girava-o nos dedos, tentando entender como fui parar aqui. Estava me apaixonando por alguém que sequer via? Alguém que me perseguia nas sombras? Um predador que me envolvia em uma teia de dominação, de desejo?
Balancei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos, mas era inútil. O vazio que Bella deixou estava sendo preenchido por ele. A solidão que eu sentia, agora era substituída pela presença sufocante de alguém que parecia saber cada uma das minhas fraquezas.
Meu celular vibrou ao lado. Olhei rápido, ansioso. Era ele. Uma mensagem simples:
"Estou te observando. Sempre."
Meu corpo inteiro se arrepiou. Algo entre a felicidade e excitação me dominava. Ele estava perto? Me observando agora? Passei a mão pelo cabelo, nervoso, mas sem conseguir evitar um sorriso.
Meu dedo pairou sobre a tela por alguns segundos, hesitando antes de abrir a mensagem. Eu deveria ter medo. Qualquer pessoa normal teria, mas ao invés disso, uma onda de adrenalina passou por mim. Era como se ele soubesse exatamente o que eu precisava sentir.
Abri a mensagem.
"Estou mais perto do que você imagina, Jacob. Mais cedo ou mais tarde, você vai perceber que precisa de mim. Muito mais do que jamais precisou dela."
As palavras ecoaram na minha mente, mexendo com algo dentro de mim que eu não queria admitir. Ele estava certo. O que Bella me deu nunca foi suficiente. A amizade, o amor, sempre misturados com incerteza, rejeição, e eu sendo sempre a segunda opção quando Edward não ficava com ela. Mas agora... agora eu sentia uma segurança diferente, estranha, mas inegável.
Peguei o anel novamente, sentindo o metal frio em minha pele. A cada toque, me lembrava de como ele fazia eu me sentir importante, desejado. Como se, por mais errada que fosse essa situação, ele fosse a única pessoa no mundo que entendia o que eu realmente precisava.
Meu sorriso se ampliou conforme a excitação crescia dentro de mim. O peso do anel em minha mão parecia me ancorar à nova realidade que eu estava aceitando. Eu sabia que isso era perigoso, sabia que essa obsessão mútua não era normal, mas a necessidade de algo que me fizesse sentir vivo outra vez... Era impossível resistir.
Eu me sentei na cama, respirando fundo, sentindo a energia da manhã, todos estavam ocupados nas patrulhas e eu não pude ir simplesmente porque depois tenho a prova final para vê se eu poderia entrar na faculdade do Sul, seria melhor eu começar a me arrumar ou talvez estudar um pouco mais sobre os assuntos, mas minha cabecinha não iria me ajudar muito bem por causa do Stalker... droga Jacob, seu burrinho....
Me levantei finalmente da cama e decidi que iria me arrumar, pelo menos ficar apresentável talvez. Caminhei até o meu guarda roupa e comecei a procurar alguma coisa para usar que me agradasse Eu estava perdido em meus pensamentos, passando de cabide em cabide, quando senti algo que fez meu corpo inteiro congelar. Mãos firmes e geladas, mas gentis, seguraram minha cintura, e uma respiração fria roçou contra a pele sensível do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão Cruel
FanfictionDepois de suas tentativas falhas de tentar fazer Bella o vê diferente, Jacob desiste e tenta focar em outras coisas importantes. No entrando, rosas vermelhas e cartas apaixonadas começam a aparecer misteriosamente em seu quarto. As mensagens são int...