Tema: Lactofilia, quando ele descobre que sua melhor amiga produz.
(OBS: Ocorre quando uma pessoa adulta tem os hormônios acelerados e produz leite materno, trazendo fetiche ao seu companheiro).
📅17 de setembro, 2023
Cabelinho sempre teve uma amizade intensa e profunda com Maria, marcada por uma cumplicidade que poucos conseguiam entender. Os dois eram inseparáveis, e a relação deles sempre flutuou entre risadas, confidências e momentos de vulnerabilidade. Maria, com sua personalidade vibrante e espontânea, era a luz na vida de Cabelinho, enquanto ele, com seu jeito carinhoso e protetor, era o porto seguro dela.
Certa tarde, eles estavam em um café, conversando sobre a vida e seus planos futuros. Cabelinho notou que Maria parecia um pouco mais distraída do que o normal, os pensamentos dela claramente vagando longe. Ele, conhecendo-a bem, decidiu puxar o assunto.
- Ei, o que está pegando? Você está com a cabeça em outro lugar - Ele perguntou, olhando nos olhos dela com sinceridade.
Maria hesitou por um momento, mas a confiança que tinha em Cabelinho a fez abrir o jogo. - Na verdade, estou lidando com algumas coisas... coisas que são meio estranhas, sabe? Não sei como te contar isso.
Ele sorriu, encorajando-a a prosseguir. - Pode falar. Você sabe que eu não sou de julgar."
- Bom... é sobre algo que eu tenho sentido ultimamente. É, na verdade, uma... uma condição chamada lactofilia - Maria disse, corando levemente. - É uma atração por seios e pela lactação, e eu sinto que estou... querendo explorar isso de alguma forma.
Cabelinho ficou em silêncio por um momento, processando as palavras dela. Ele conhecia Maria o suficiente para saber que essa era uma parte dela que ela raramente compartilhava, e o fato de ela se abrir para ele o deixou surpreso, mas também intrigado.
- Isso é muito interessante, Maria - Ele finalmente disse, com um tom de compreensão. - O que exatamente você sente? Quero dizer, como você gostaria de explorar isso?
Ela respirou fundo, sentindo-se aliviada por poder falar abertamente. - Eu só... não sei. Eu quero entender melhor, talvez aliviar a tensão que sinto, e, sei lá, explorar essa parte de mim.
Cabelinho a observou, vendo o misto de insegurança e curiosidade em seu olhar. Ele nunca tinha visto Maria tão vulnerável, e isso fez com que ele quisesse ajudá-la, de alguma forma.
- Você quer que eu te ajude a aliviar isso? Tipo, fazer algo para você se sentir mais confortável com isso? - Ele perguntou, hesitante, mas disposto.
Maria olhou para ele, surpresa com a oferta. - Sério? Você faria isso por mim?
- Claro! Estamos juntos nessa, lembra? Se isso te faz sentir melhor, eu estou aqui para ajudar - Ele respondeu, seu tom de voz sério e reconfortante.
Os dois começaram a conversar sobre os limites e as expectativas, e, à medida que a conversa avançava, Maria se sentiu mais à vontade com a ideia. A proposta de Cabelinho a fez perceber que ele realmente se importava com ela, que estava disposto a apoiar suas explorações pessoais, sem julgamentos.
"Eu só quero ter certeza de que você está confortável com isso - Ele disse, enquanto a mão dela estava sobre a mesa, próxima à dele.
- Eu confio em você - Maria afirmou, olhando nos olhos dele, sentindo uma conexão ainda mais profunda. - E eu quero tentar.
Cabelinho sorriu, satisfeito com a confiança que Maria tinha nele. Eles combinaram de se encontrar novamente na semana seguinte para explorar essa nova dinâmica entre eles, uma nova fase de sua amizade.
Quando se separaram, Maria se sentiu leve, como se tivesse tirado um peso das costas. Era um novo território para eles, mas a disposição de Cabelinho para entrar nessa jornada com ela a fazia se sentir mais corajosa. E, enquanto caminhava para casa, ela não podia deixar de pensar sobre como sua amizade poderia evoluir a partir daquele momento, agora marcada por um novo entendimento e uma cumplicidade ainda mais intensa.
📅24 de setembro, 2023
Na semana seguinte, a expectativa pairava no ar quando Cabelinho e Maria se encontraram em um lugar que se tornara um refúgio para eles: um parque tranquilo onde podiam conversar livremente. O clima estava ameno, e a luz do sol filtrava-se pelas árvores, criando um ambiente acolhedor e relaxante.
Maria chegou primeiro, sentindo um misto de ansiedade e excitação. A ideia de explorar sua lactofilia com Cabelinho era nova e um tanto assustadora, mas ela sabia que estava em boas mãos. Quando Cabelinho chegou, seu sorriso relaxou as tensões que ela sentia.
- Oi! Como você está se sentindo? - Ele perguntou, ao se sentar ao lado dela em um banco.
- Um pouco nervosa, mas animada. Estava pensando em como podemos fazer isso funcionar - Maria respondeu, olhando para ele com sinceridade. - E eu quero que você esteja confortável também."
- Estou tranquilo. O mais importante é que você se sinta à vontade - Cabelinho disse, encorajando-a. - Acho que poderíamos começar devagar, sem pressão. Podemos conversar sobre o que você gostaria de explorar e como você se sente.
Com a abordagem acolhedora de Cabelinho, Maria começou a se abrir. Eles conversaram sobre suas expectativas, limites e fantasias, criando um espaço seguro onde podiam ser honestos um com o outro. Ela falou sobre a atração que sentia e como a ideia de explorar essa parte dela a fascinava.
- Eu só quero me sentir livre para ser quem sou, sem me preocupar com o que os outros vão pensar - Maria confessou, sentindo-se cada vez mais à vontade ao compartilhar suas emoções.
Cabelinho a escutava atentamente, mostrando que estava totalmente presente. - É incrível que você esteja disposta a se abrir assim. Você é corajosa, e eu quero te apoiar nisso. O que você gostaria de fazer hoje?
Depois de discutir algumas ideias, Maria sugeriu que pudessem fazer uma sessão de fotos. Ela sempre foi apaixonada por fotografia, e Cabelinho, como artista, adorava capturar momentos especiais. A proposta dela era uma maneira de misturar suas duas paixões e explorar essa nova dinâmica entre eles.
- Podemos fazer algo que represente essa parte sua, de forma artística - Maria sugeriu, sua voz carregada de entusiasmo. - Nada muito explícito, mas que mostre a essência do que estou sentindo.
- Adorei a ideia! Podemos criar algo que realmente capture sua essência - Cabelinho respondeu, empolgado com a proposta. - Vamos encontrar um lugar que se encaixe bem com o que você quer transmitir.
Eles decidiram se dirigir a um local mais reservado, uma área do parque que tinha flores vibrantes e um ambiente calmo. Ao chegarem, Maria começou a se preparar, escolhendo algumas roupas que refletissem sua personalidade, mas que também fossem confortáveis e lhe dessem a sensação de liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
General Fictioncapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.