Tema: Cenas em séries e sentimentos fora de série vindo atona
As filmagens da nova temporada de Elite estavam em pleno andamento, e a tensão entre os personagens de Manu Rios e André Lamoglia, que interpretava o enigmático Ivan, estava prestes a aumentar em uma nova sequência. Os dois atores eram amigos próximos nos bastidores, mas havia uma camada de complexidade nas emoções de Manu que André não conseguia perceber.
A cena que estavam prestes a gravar era intensa. Os dois personagens estavam em um confronto emocional, com Patrick (Manu) confrontando Ivan sobre suas escolhas e ações. Manu sabia que, para trazer autenticidade à cena, ele precisaria mergulhar em suas próprias emoções.
O diretor ajustou a câmera e chamou todos para se posicionarem.
— Ok, pessoal, estamos prontos! Lembrem-se, essa cena precisa ser intensa. A relação entre os personagens é complicada, então deixem fluir — instruiu o diretor, olhando para Manu e André.
Assim que as luzes se acenderam e as câmeras começaram a gravar, Manu se concentrou em seu papel, deixando os sentimentos mais profundos borbulharem em seu interior. Ele se lembrava de momentos que o tocaram, tentando canalizar a vulnerabilidade que sentia em relação a André, mesmo que ele não soubesse.
— Corta! — O diretor interrompeu a cena depois de algumas tomadas. — Manu, você precisa trazer mais intensidade nas suas reações. Pense nos sentimentos que você está tentando transmitir.
Manu acenou com a cabeça, tentando manter a calma. Ele sabia que precisava agir, mas ao mesmo tempo, a pressão de seus sentimentos por André estava se tornando um desafio adicional.
Quando a cena foi retomada, Manu decidiu se entregar completamente. Ele olhou para André, tentando capturar o olhar dele com um profundo desejo de que ele percebesse o que estava escondido sob a superfície.
— Você não entende, Ivan! — gritou Manu, seu tom repleto de emoção. — As suas escolhas estão me afetando!
André, ainda imerso no personagem, respondeu com fervor.
— Eu faço o que eu quero, Patrick! Você não pode me controlar! — Ele estava tão concentrado em seu papel que não percebeu o brilho nos olhos de Manu.
Quando o diretor gritou "corta!" mais uma vez, Manu respirou fundo, tentando controlar as emoções que o estavam consumindo. André virou-se para ele, um sorriso satisfeito no rosto.
— Mandamos bem nessa! Você realmente se entregou à cena — disse André, sem perceber a profundidade do que estava acontecendo entre eles.
Manu forçou um sorriso, mesmo sentindo um nó na garganta. Ele queria compartilhar seus sentimentos com André, mas temia que isso mudasse a dinâmica entre eles.
— Obrigado, André. Vamos tentar mais uma vez? — pediu Manu, sua voz trêmula de emoção.
A equipe se preparou para a próxima tomada. Manu sabia que precisava esconder suas emoções por trás de seu personagem. Ele não queria que André soubesse, temendo que a amizade deles fosse abalada.
Quando as câmeras começaram a gravar novamente, Manu se esforçou para canalizar sua dor em sua interpretação. Mas cada olhar que trocava com André só intensificava o que sentia.
André respondeu ao impulso emocional de Manu, interpretando Ivan com bravura e intensidade. A cena progrediu, e Manu se entregou ao momento, suas palavras carregadas de um significado mais profundo.
— Eu estou aqui por você, mesmo que você não veja isso! — gritou Manu, sua voz ecoando na sala.
Após a cena, o diretor parecia satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
General Fictioncapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.