L7

36 1 0
                                    

Tema: Ele levando a melhor amiga para conhecer a família em churrasco

Tema: Ele levando a melhor amiga para conhecer a família em churrasco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📅5 de dezembro, 2021

Era uma tarde ensolarada de sábado, e L7NNON já estava na estrada, dirigindo para o subúrbio do Rio de Janeiro, onde sua família organizava um churrasco no quintal. Ao lado dele, sua melhor amiga estava animada, mas um pouco nervosa – ela sabia o quanto aquele encontro significava para ele.

— Lennon: Relaxa, vai ser tranquilo! Minha família vai adorar você, e eles estão empolgados pra te conhecer.

Ela sorriu, agradecendo pela confiança. Ao chegar, sentiu o cheiro familiar de churrasco, que logo lhe trouxe uma sensação de conforto.

Assim que L7 estacionou, sua mãe, dona Vera, abriu um sorriso largo e veio até eles.

— Dona Vera: Finalmente! E você só agora trouxe essa moça pra gente conhecer? — Ela riu, dando um abraço acolhedor na amiga do filho, que logo foi apresentada a outros familiares.

O som de risadas e de música já preenchia o ambiente, e a mesa estava lotada de carne, farofa, vinagrete, e aquela tradicional salada de maionese. Todos estavam relaxados, de chinelos, vestidos de maneira simples e confortável. A amiga de L7 começou a se sentir mais à vontade ao ver o quanto todos eram gentis e calorosos.

Durante o almoço, L7 foi direto para a churrasqueira, assumindo o comando com orgulho. De vez em quando, ele lançava um sorriso de cumplicidade para ela enquanto servia um pedaço de picanha suculenta.

— Lennon: Vai, experimenta. Nada de timidez aqui, você tá em casa!

A amiga deu uma mordida e aprovou com um sorriso largo, o que arrancou um riso satisfeito de L7.

Enquanto ele servia, os tios e primos dele faziam perguntas para ela – do que ela gostava, onde ela trabalhava, e se ela aguentava o pique de L7. Entre risos e histórias, ela se sentiu ainda mais à vontade, e o carinho da família dele a conquistou. Depois de algumas horas, estavam todos conversando como velhos amigos.

Mais tarde, enquanto descansavam em cadeiras de praia, ela olhou para ele com gratidão.

Carol: Obrigada por me trazer aqui, L7. Foi um dia incrível.

Ele sorriu, apoiando o braço no ombro dela.

Lennon: Você sempre vai ser parte da minha vida, parte da minha família. É bom saber que eles te aprovam também.

O sol começava a se pôr, deixando o clima ainda mais agradável. Eles ficaram ali, apreciando o momento, sentindo-se em casa e com a certeza de que a amizade entre eles tinha apenas se fortalecido ainda mais.

 Eles ficaram ali, apreciando o momento, sentindo-se em casa e com a certeza de que a amizade entre eles tinha apenas se fortalecido ainda mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora