Tema: Sendo amiga próxima e conhecendo seus filhos (Stormi e Aire)
📅5 de fevereiro, 2024
Mel sempre teve uma relação de cumplicidade e amizade com Travis Scott. Eles se conheciam há anos, desde que ela começou a ganhar destaque no mundo da moda e da música. Embora suas carreiras seguissem caminhos diferentes, sempre mantiveram contato, encontrando tempo para compartilhar momentos, mesmo com suas agendas lotadas. Travis era alguém que Mel admirava profundamente, não apenas por seu talento, mas pela forma como lidava com as responsabilidades e desafios da vida. Ele era um pai dedicado, e ela sabia disso melhor do que ninguém.
Certa tarde, Travis convidou Mel para passar um tempo em sua casa em Los Angeles. Era uma oportunidade para relaxar, longe dos holofotes, e também para que Mel conhecesse seus filhos, algo que ela vinha aguardando ansiosamente. Eles já haviam falado sobre isso antes, e Travis sempre mencionava com orgulho sua paternidade, mas esse encontro era especial.
Quando Mel chegou à casa, foi recebida por Travis com um sorriso caloroso, vestindo uma camiseta casual e um boné virado para trás, mantendo seu estilo descontraído.
- Mel! Você finalmente veio - Disse ele, dando-lhe um abraço apertado. - Os pequenos estão empolgados para te conhecer."
Mel sorriu, sentindo-se acolhida, como sempre se sentia na presença dele. - Eu estava ansiosa pra conhecê-los. Você fala tanto deles que parece que já somos amigos!
Logo, as crianças apareceram correndo pelo corredor — a energia delas era contagiante. Stormi, a mais velha, veio primeiro, sorrindo timidamente.
Mel se abaixou para ficar na altura dela, e Stormi, curiosa, observou a nova amiga do pai. - Oi, Stormi! Eu sou a Mel - Disse gentilmente, tentando quebrar o gelo.
Stormi sorriu e balançou a cabeça, com aquele olhar encantador e uma risada tímida que fez Mel derreter. - Oi, Mel - Respondeu com um fio de voz.
Travis apareceu atrás de seus filhos, rindo.
- Stormi é tímida no começo, mas vai ver, daqui a pouco ela está te contando tudo sobre os desenhos que gosta de assistir. - Ele olhou para seu filho mais novo, que também estava perto, com a curiosidade nos olhos. - Esse aqui é o Aire - Apresentou, abaixando-se para dar uma leve sacudida no cabelo do menino.
Aire, ainda pequeno, olhou para Mel com uma expressão curiosa, mas logo sorriu, como se soubesse que ela era alguém importante para o pai.
Mel sentiu um calor no coração ao ver Travis no papel de pai. Ele, que sempre era associado à figura de um astro enigmático e de personalidade forte nos palcos, ali, em sua casa, era completamente acessível, amoroso e dedicado. A maneira como interagia com os filhos mostrava um lado dele que nem todos tinham o privilégio de ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
General Fictioncapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.