Chris Evans

34 1 0
                                    

Tema: Provocando sua namorada

Chris Evans e Fernanda voltaram juntos para o trailer após um longo dia de gravações intensas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris Evans e Fernanda voltaram juntos para o trailer após um longo dia de gravações intensas. Ele mal conseguia esconder o sorriso brincalhão enquanto a observava tirar o casaco. Fernanda notou seu olhar e arqueou uma sobrancelha.

— O que foi? — ela perguntou, tentando parecer desinteressada, mas sentindo o calor no olhar dele.

Chris encostou-se à porta, braços cruzados, e começou, com um ar de pura provocação:

— Sabe, Fê... essas cenas de ação são ótimas e tudo, mas eu não esperava que você fosse tão convincente naquela última. Até me pergunto se foi mesmo só atuação, hein?

Fernanda riu, mas o olhar dela estava determinado.

— Cuidado, Evans. Pode ser que da próxima vez, eu faça ainda melhor — respondeu, jogando o casaco para o lado e se aproximando.

Chris sorriu, fingindo uma expressão pensativa enquanto dizia:

— Então é um desafio? Vou adorar ver isso, especialmente se envolver me provocar mais.

Chris piscou para Fernanda, sentindo a faísca de uma brincadeira se transformar em um jogo de provocações mais sério. Ele não recuou quando ela se aproximou, parando a apenas alguns centímetros de distância.

— Um desafio? — ele repetiu em um tom baixo, com o olhar intenso, deslizando uma mão pelo braço dela, traçando um caminho suave até seu ombro. — Então vamos ver do que você é capaz, senhorita.

Fernanda segurou a mão dele com firmeza, prendendo seu olhar por um instante, e abriu um sorriso malicioso.

— Cuidado, Chris. Eu sou capaz de fazer você esquecer de qualquer roteiro.. — sussurrou, aproveitando para provocar ainda mais enquanto ele engolia em seco, sem disfarçar o efeito que ela tinha sobre ele.

Ele deixou escapar uma risada breve, mas logo sua expressão ficou séria. Com um movimento rápido, a puxou pela cintura, aproximando-a ainda mais.

— Esquecer o roteiro? Eu só preciso de você pra isso, Fê — sussurrou de volta, com um olhar intenso.

Os dois ficaram ali, imersos no momento, a tensão entre eles evidente. Fernanda sorriu, levantando a mão para traçar uma linha pelo rosto dele, parando nos lábios, antes de sussurrar:

— Então, Chris... parece que a cena principal acabou de começar.

Chris sorriu, sem pressa, absorvendo cada segundo da proximidade dela, enquanto a intensidade entre os dois continuava a crescer. Ele segurou a mão de Fernanda, que ainda tocava seu rosto, e a apertou levemente, sem desviar os olhos dos dela.

— Então, acho que vou ter que me concentrar bastante pra essa cena, né? — disse ele, com a voz rouca e o olhar fixo nos lábios dela.

Fernanda não recuou, o sorriso misterioso ainda no rosto.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora