Future

15 0 0
                                    

Tema: Sendo fotografa e melhor amiga dele

Emma havia construído uma sólida carreira como fotógrafa, e seu talento já a tinha levado a inúmeros lugares e proporcionado oportunidades incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma havia construído uma sólida carreira como fotógrafa, e seu talento já a tinha levado a inúmeros lugares e proporcionado oportunidades incríveis. Mas, de todas as conquistas, talvez a mais especial fosse sua amizade com Future. Conheceram-se anos atrás, durante uma sessão de fotos, e, de lá para cá, haviam se tornado inseparáveis. Apesar das diferentes vidas que levavam — ele, uma das maiores lendas do rap e ela, com seu olhar artístico e sensível —, a amizade deles era uma fonte de apoio e equilíbrio para ambos.

Um dia, Future a convidou para acompanhá-lo em uma turnê especial. Ele estava gravando um documentário sobre sua vida e queria que Emma estivesse ao seu lado não só como fotógrafa, mas também como uma confidente e amiga. A proposta era intensa, e ela hesitou um pouco, mas a ideia de capturar o lado mais autêntico de Future era um convite irrecusável. Emma sabia que essa era uma oportunidade única, e estar ao lado dele significava mais do que apenas trabalho; significava estar com alguém em quem confiava e se preocupava profundamente.

No primeiro dia de turnê, Emma se encontrou com Future em sua casa em Los Angeles. A mansão estava movimentada com a equipe de filmagem, assessores e produtores, mas ele fez questão de chamá-la para um canto mais reservado, onde pudessem conversar.

— Emma, eu não estaria fazendo isso se você não estivesse aqui comigo — ele disse, sincero. — Esse documentário é sobre minha vida, mas só você consegue ver o que os outros não veem. Quero que capture tudo isso... meu lado real.

Ela sorriu, tocada por suas palavras. Emma sabia o quanto aquele projeto significava para ele, e, por isso, sentia a responsabilidade de entregar seu melhor. Logo, eles estavam prontos para começar a jornada.

Nos dias que se seguiram, Emma esteve ao lado de Future em todos os momentos, registrando desde os bastidores dos shows até os encontros com amigos e familiares, os momentos de descontração e também os de introspecção. Uma noite em particular ficou marcada em sua memória. Estavam em Atlanta, na cidade natal de Future, e ele tinha um show programado em um pequeno clube que frequentava antes da fama.

Nos bastidores, Future estava visivelmente emocionado. Ele olhou para Emma, e havia um brilho nostálgico em seu olhar.

— Esse lugar aqui significa muito pra mim — disse ele, observando o ambiente. — Foi onde comecei, onde sonhei que tudo isso fosse possível.

Emma se aproximou, capturando a expressão dele em uma sequência de fotos que mostrava não apenas o homem por trás do artista, mas o garoto cheio de sonhos que um dia esteve ali.

— Future, essa é a sua história. E você merece tudo isso — ela disse, em tom baixo, mas cheio de carinho.

Ele sorriu, e em um impulso de sinceridade, a abraçou. Emma não estava acostumada a vê-lo tão vulnerável, mas entendia o que aquele momento significava para ele.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora