Stephen Curry

29 0 1
                                    

Tema: Stephen Curry onde ele dedica a cesta na final para sua noiva

Na arena lotada e pulsante, a final da temporada estava em seu ponto mais crítico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na arena lotada e pulsante, a final da temporada estava em seu ponto mais crítico. Stephen Curry estava concentrado, com os olhos firmes e o coração acelerado. Ao seu redor, o barulho ensurdecedor da torcida contrastava com sua serenidade interna, um contraste que ele havia dominado ao longo dos anos de carreira. E, embora o foco estivesse na vitória, naquele momento, sua mente estava em um lugar especial: em Agatha, sua noiva, que o observava da primeira fileira. Era a primeira final desde o noivado, e ele sentia que precisava fazer algo significativo por ela, algo que mostrasse o quanto seu amor o fortalecia e motivava.

O jogo estava acirrado, e os segundos finais do último quarto marcavam uma tensão elétrica. Os pontos estavam praticamente empatados, e a posse de bola estava com o Golden State. Com apenas alguns segundos restantes no relógio, Stephen pegou a bola e fez um rápido contato visual com Agatha, que o incentivava com um sorriso encorajador. Aquele breve olhar foi suficiente para que ele sentisse uma onda de calma e confiança. Ele sabia que precisava dessa cesta, não só para o time, mas para o que ele sentia por ela.

Ele driblou com precisão, passou pelo defensor e se posicionou na linha de três pontos. Ao saltar, o mundo ao redor pareceu desacelerar. Seus olhos estavam fixos na cesta, mas, por dentro, ele já visualizava a cena em que dedicava aquele ponto à pessoa que mais amava. Soltou a bola, e ela flutuou no ar em direção ao aro, enquanto a torcida prendia a respiração.

A bola girou no aro, e, por um instante, o ginásio parecia ter parado, todos os olhares cravados naquele movimento. Então, finalmente, ela atravessou a rede com um "swish" limpo e certeiro, como apenas Curry sabia fazer. A cesta deu ao Golden State a vantagem decisiva, e a arena explodiu em uma mistura de gritos e aplausos, celebrando o que todos sabiam que seria o ponto vencedor.

Enquanto seus companheiros de equipe corriam em sua direção para comemorarem juntos, Curry fez algo inesperado: ele desviou e foi direto para onde Agatha estava, na lateral da quadra. Parou bem em frente a ela, ignorando completamente as câmeras e a torcida ao redor. Ofegante, com o suor escorrendo pelo rosto, ele apontou para o chão, indicando que aquele era o seu lugar, ao lado dela, e com um sorriso disse alto o suficiente para ela ouvir:

— Essa cesta foi pra você, minha futura esposa. Eu jogo pra ganhar, mas hoje joguei pra você.

Agatha ficou em choque, coberta pela emoção e pela surpresa. Com os olhos brilhando, ela o puxou para um abraço, sentindo o coração bater mais rápido ao ver como ele havia feito daquele momento de glória um tributo ao amor dos dois. Curry a abraçou de volta, fechando os olhos por um instante e deixando que o amor deles se tornasse seu combustível.

Quando se afastaram, ele ainda segurava a mão dela, ignorando o barulho ao redor. Em um tom mais suave, ele acrescentou:

— Obrigado por estar comigo em cada passo. Por entender os sacrifícios e as ausências... Por fazer parte da minha vida de um jeito que ninguém mais fez.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora