Devin Booker

47 4 0
                                    

Tema: Se conhecendo num after.

🗓️ February 10, 2024 Hoje é sábado, estou por alguns dias de férias em Los Angeles, e acontecerá um after na casa de King James

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🗓️ February 10, 2024

Hoje é sábado, estou por alguns dias de férias em Los Angeles, e acontecerá um after na casa de King James. Ele e Savannah decidiram preparar uma festa privada para alguns amigas dela e de Leblon, como nós do basquete e entre outros.

Já havia escutado muitos rumores de uma moça, que é melhor amiga de Savannah, muito bonita por sinal, que já vi em um jogo que meu time acabou perdendo para o Los Angeles Lakers, eu não a conheço, só vi a distância nas arquibancadas, logo que a observei diante do intervalo dos jogos e os meninos do time começaram a me zoar desde então, tipo cara kkkkk só a observei, e eles já tão falando merda.

Não vou dizer recentemente, mas eu estava namorando até o ano passado com a Kendall Jenner, muitos a conhecem, e sempre jogam a minha cara que fiquei mais famoso por causa dela, e eu acabo nem discutindo, odeio isso.

Nesse momento, eu estava me arrumando para ir diretamente a casa de Leblon e Savannah em Malibu, onde eles tem uma baita mansão linda que eu a conheço para a festa. Eu buscaria o KD de carro que ele iria comigo a festa obviamente.

 Eu buscaria o KD de carro que ele iria comigo a festa obviamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🕰️ 08:15 p.m

Hoje teríamos uma festa para ir, James e Sava preparam um after privado com alguns amigos próximos dela e dele, como eu que sou sua melhor amiga desde sua chegada na Califórnia.

Estou junto de Khloe Kardashian e Kim, ambas também são amigas do casal, não íntimas, mas são sempre muito educadas e respeitosas, e convidadas para esse tipo de after. Elas estavam terminando de colocar o salto, e eu passava um gloss na boca, enquanto pegava a chave de meu carro.

Eu não bebo, e nem gosto de bebidas alcoólicas perto de mim, grande maioria ao meu redor tomam muitas bebidas, mas eu nunca gostei desde os 21 anos, com a idade de maior, por isso sempre me disponho a dirigir sem problemas algum, como agora.

As meninas colocam seus sapatos, e saímos em direção a casa de Leblon, demoraria, eu tenho certeza, Malibu não é nada perto de onde eu moro, são equivalentes a 33km, passava de Santa Mônica até chegar a casa de Leblon, mas já sabia que era essa distância.

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora