Justin Bieber

26 1 1
                                    

Tema: Justin Bieber se apaixonando por Ava, irmã do seu melhor amigo Andrew

Justin Bieber nunca havia imaginado que sua vida poderia dar uma reviravolta tão grande até conhecer Ava, a irmã mais nova de seu melhor amigo, Andrew

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber nunca havia imaginado que sua vida poderia dar uma reviravolta tão grande até conhecer Ava, a irmã mais nova de seu melhor amigo, Andrew. Era uma tarde de verão quando ele a encontrou pela primeira vez, durante uma festa na casa de Andrew. Justin havia sido convidado para o evento, sem saber que essa ocasião especial marcaria o início de uma nova fase em sua vida.

Ava apareceu entre os convidados, carregando bandejas de petiscos e rindo despreocupada, seus cabelos loiros brilhando sob o sol. Justin, que conversava distraidamente com alguns amigos, parou de falar assim que seus olhos encontraram os dela. Havia uma energia misteriosa em sua presença, algo que ele não conseguia ignorar.

Andrew, que observava de longe, percebeu o interesse no olhar do amigo e, com um sorriso travesso, se aproximou.

— Ah, cara, esquece. Essa é minha irmã caçula — brincou Andrew, batendo no ombro de Justin. — Ela está fora dos limites, não te interessa.

— Eu só estava olhando! — Justin respondeu, rindo, mas sentindo as bochechas corarem.

Durante a festa, Justin não conseguia evitar olhar para Ava. Ela tinha um jeito leve e espontâneo que contrastava com a intensidade do mundo em que ele vivia. Eles finalmente se apresentaram oficialmente quando Andrew os colocou em uma conversa em grupo.

— Ah, Justin! — Ava exclamou. — Já ouvi muito sobre você, sabia? O Andrew é seu fã número um, eu acho — disse ela, rindo.

— Espero que ele tenha falado só coisas boas — respondeu Justin, brincando, mas sentindo uma curiosidade crescente por aquela garota que, mesmo sem fazer nada, já o deixava intrigado.

Os dias seguintes à festa foram marcados por encontros casuais. Ava apareceu em mais algumas reuniões de amigos, e a conexão entre ela e Justin parecia crescer a cada troca de olhares e conversa despretensiosa. Justin, que antes evitava criar vínculos mais profundos, percebeu-se cada vez mais interessado na personalidade única de Ava, que o fazia rir e ver o mundo de um jeito diferente.

Meses se passaram, e os encontros casuais se transformaram em saídas planejadas. Ava e Justin começaram a se encontrar em cafés, a caminhar juntos por parques e a trocar longas mensagens durante as noites. Para Justin, Ava era um refúgio. Ela sabia ouvir, compreendia seus dilemas e, acima de tudo, o tratava como uma pessoa comum, algo raro para ele.

Durante uma noite estrelada, enquanto passeavam em um parque tranquilo, Justin parou de repente e olhou para ela, sentindo uma coragem inesperada.

— Ava, eu sei que parece rápido e meio confuso... mas eu gosto de você. Muito. Não só como amiga, mas de um jeito que eu nem sei se consigo explicar.

Ela o olhou, surpresa, mas depois sorriu, seus olhos brilhando.

— Justin... eu também sinto algo por você. Desde o primeiro dia, na festa, acho que senti algo especial. Mas eu tinha medo de dizer, porque... bem, você é Justin Bieber.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines CelebrityOnde histórias criam vida. Descubra agora