Tema: Conhecendo através de L7, seu parceiro da música
📅15 de janeiro, 2024
Era uma noite agitada em São Paulo, e MC Hariel estava curtindo uma festa privada organizada pelo amigo L7NNON. Eles estavam cercados de amigos, música boa e uma energia contagiante. No meio do evento, L7 se aproximou de Hariel, sorrindo de canto.
— Mano, vem cá. Quero te apresentar uma pessoa — disse ele, apontando para o outro lado da sala.
Hariel seguiu o amigo, curioso. Foi então que avistou Maria Vitória. Ela conversava animadamente com algumas pessoas, rindo de uma piada, o que iluminava ainda mais seu rosto. Seus cabelos soltos caíam sobre os ombros, e seu estilo despretensioso chamava atenção sem esforço. L7NNON fez sinal para que ela se aproximasse, e quando ela olhou em direção a eles, seus olhos se cruzaram com os de Hariel por um instante que pareceu mais longo do que realmente era.
— Hariel, essa é a Maria Vitória. Mavi, esse é o Hariel — L7 apresentou, o sorriso maroto nos lábios, percebendo a química instantânea entre os dois.
— Oi, prazer! — Hariel disse, estendendo a mão, mas sem conseguir disfarçar o sorriso.
— Prazer, Hariel. O L7 já tinha falado muito de você — respondeu Maria Vitória, retribuindo o sorriso enquanto apertava a mão dele.
Os dois começaram a conversar, e, rapidamente, Hariel percebeu que Maria Vitória era muito mais do que a beleza que tinha o impressionado. Ela era inteligente, bem-humorada e cheia de opiniões. Falavam sobre música, a cena do rap, sobre viagens e até trocaram histórias engraçadas da vida. A cada minuto que passava, Hariel se via mais atraído por sua personalidade leve e cativante.
Horas se passaram, e os dois nem perceberam. A conversa fluía naturalmente, e o mundo ao redor parecia desaparecer. Em um certo momento, L7NNON passou por eles novamente e, piscando para Hariel, soltou uma risada.
— Pelo visto, vocês se deram bem, hein?
Maria Vitória e Hariel riram, um pouco tímidos, mas sem desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
General Fictioncapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.