🔅
Os bastidores do clipe de MC Tuto estavam agitados. A equipe corria de um lado para o outro, ajustando luzes e equipamentos enquanto o rapper se preparava para filmar a sua nova música. Entre os profissionais, uma fotógrafa chamada Alice se destacava. Com seu olhar atento e câmera sempre em mãos, ela capturava cada momento, desde os preparativos até as interações descontraídas da equipe.
Alice sempre sonhou em trabalhar com grandes artistas, e aquele dia era uma oportunidade de ouro. Enquanto ajustava sua lente, percebeu MC Tuto sentado em um canto, revisando o texto da música. O rapper tinha uma presença magnética, e Alice se sentiu intrigada por sua autenticidade.
Depois de algumas horas de gravação, o diretor decidiu fazer uma pausa. MC Tuto caminhou até onde Alice estava, curioso para ver as fotos que ela havia tirado.
— E aí, fotógrafa, o que você achou do que já gravamos? — ele perguntou, com um sorriso confiante.
Alice sorriu, um pouco nervosa, mas se esforçando para manter a compostura.
— Eu acho que você está arrasando! Capturei alguns momentos espontâneos que realmente mostram a sua energia — Respondeu ela, mostrando algumas imagens na tela da câmera.
Tuto observou as fotos, impressionado com a forma como Alice conseguia capturar sua essência. Havia uma conexão ali, uma troca de olhares que transcendeu a situação profissional.
— Você tem um olhar incrível — Disse ele, admirando as imagens. — De onde você é?
— Sou de São Paulo, mas sempre quis trabalhar na música. Este clipe é um sonho se tornando realidade — respondeu Alice, animada.
— Então você deve me mostrar mais do seu trabalho. Posso te apresentar a alguns amigos no meio — sugeriu Tuto, sua curiosidade pela fotógrafa crescendo.
Alice ficou sem palavras. A ideia de conhecer mais sobre a cena musical e, quem sabe, se tornar parte dela, era empolgante.
— Seria incrível! Obrigada! — Disse ela, sentindo uma onda de esperança.
Assim, enquanto a equipe se preparava para retomar as filmagens, MC Tuto e Alice trocaram números e prometeram se encontrar mais tarde, talvez para discutir colaborações futuras. O dia continuava, mas aquele encontro casual poderia ser o começo de algo especial — não apenas na música, mas também em suas vidas.
Após o término das filmagens, o clima nos bastidores se tornava cada vez mais descontraído. MC Tuto e Alice se encontraram novamente, e a energia entre eles era palpável. Enquanto a equipe desmontava os equipamentos, os dois se afastaram um pouco do agito, buscando um canto mais tranquilo.
— Então, Alice, me conta mais sobre o que você faz. Já trabalhou com outros artistas? — Perguntou Tuto, inclinando-se levemente para ouvir melhor, seu olhar fixo nos olhos dela.
Alice, sentindo-se mais à vontade, começou a compartilhar suas experiências. Falou sobre os desafios que enfrentou, as portas que se abriram e as que se fecharam, e como cada clique de sua câmera era uma forma de contar histórias. Tuto ouvia atentamente, admirando sua paixão e determinação.
— Eu amo capturar a essência das pessoas, especialmente em momentos autênticos. A música tem essa capacidade de nos conectar, e eu quero registrar isso — Explicou Alice, gesticulando animadamente.
Tuto sorriu, impressionado. Ele sempre acreditou que a música era uma forma de arte que transcendia barreiras e unia pessoas. Sentiu que Alice compartilhava desse mesmo sentimento, o que o atraía ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
General Fictioncapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.