Tema: Ela descobrindo traição dele.
📅9 de maio, 2023
Bianca estava em casa, rolando as redes sociais, quando um burburinho começou a tomar conta das páginas de notícias de celebridades. Vários portais estavam publicando rumores sobre Neymar e Bruna Biancardi, alegando que os dois poderiam estar juntos novamente e, mais do que isso, havia uma suspeita crescente de que Bruna estaria esperando um filho dele.
O coração de Bianca apertou. Ela sentiu uma mistura de incredulidade e medo. A ideia de uma traição era algo que ela nunca tinha permitido que ocupasse sua mente; Neymar sempre fora alguém em quem confiava profundamente, mas agora a dúvida se infiltrava dolorosamente.
— Isso não pode ser verdade... — Murmurou para si mesma, enquanto abria mais algumas páginas, tentando entender o que era boato e o que poderia ter algum fundo de verdade.
Ela hesitou antes de confrontá-lo, mas sabia que precisava de respostas. Tomou coragem e, com um aperto no peito, ligou para Neymar. Ele atendeu, sua voz despreocupada do outro lado da linha, o que só a deixou mais tensa.
— Oi, amor, tudo bem? — Neymar perguntou, sem saber o que estava por vir.
Bianca respirou fundo, tentando não transparecer a mágoa.
— Você pode me explicar o que está acontecendo com a Bruna Biancardi? — A pergunta saiu mais dura do que pretendia, e o silêncio que se seguiu foi longo e pesado.
Neymar hesitou por um momento antes de responder.
— Do que você está falando, Bianca? São só boatos... — Ele tentou soar casual, mas Bianca percebeu o leve tremor em sua voz.
— Boatos? Porque estão dizendo que ela pode estar grávida, e estão insinuando que é seu filho. Como você explica isso? — As palavras de Bianca saíram quase em um sussurro, sua voz entrecortada pela dor.
Neymar tentou amenizar, mas, no fundo, sabia que havia verdade nos rumores. Ele tentou se explicar, mas Bianca não conseguia ouvir. A mágoa era tão profunda que as palavras dele soavam vazias.
— Eu confiava em você, Neymar. E agora você me trai, com alguém com quem já teve uma história. — Bianca sentiu as lágrimas queimando seus olhos, mas manteve a compostura.
Neymar respirou fundo, ciente da gravidade do que havia feito.
— Bianca, eu... eu sinto muito. Eu cometi um erro. Não sei o que mais dizer.
Bianca se afastou lentamente, ainda tentando processar o que ele tinha acabado de admitir. Saber que ele poderia estar esperando um filho com Bruna Biancardi a destruía, e, embora não soubesse ainda como seguir em frente, sentia que precisava se afastar para reconstruir sua própria confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Celebrity
Ficción Generalcapítulos de diferentes temas com celebridades masculinas.